GRETCHEN SE CASA PELA 16a. VEZ; PECUARISTA DE RECIFE É O FELIZARDO

O cidadão do lado esquerdo, aí abaixo, é o pecuarista de Recife, o atual cacho da Gretchen. E, do lado direito, o sertanejo Cristian, que faz dupla com o irmão Ralph. Ele foi o sujeito que inaugurou a série de maridos da moça, em 1981. Vamos à notícia do Extra on Line:

A cantora Gretchen, de 52 anos, está de casamento novo, pela 16ª vez. O escolhido é o pecuarista Túlio Sotto Mayor, de 35 anos.

“Nos conhecemos há muito tempo e estamos muito apaixonados. Foi amor à primeira vista. A Gretchen é uma mulher fantástica. Estamos muito felizes juntos e ela é a minha mulher ”, contou Túlio à coluna.

A rainha do bumbum faz coro ao amado: “Foi amor à primeira vista”, afirmou ela, acrescentando que engatou o romance dois dias depois do primeiro encontro: “Encontrei o príncipe encantado e estou muito feliz”.

Sobre o fato de sempre emendar um relacionamento no outro, Gretchen enfatiza que ter um companheiro não é absolutamente necessário para ser feliz. “Sou uma mulher independente e acho que não preciso de um homem para ser feliz, mas é claro que é muito bom ter alguém para cuidar da gente”, explica.

Apesar de ainda não ter oficializado a união, os dois moram juntos há dois meses em Recife e não pretendem ter mais filhos, já que Túlio tem um menino de 9 anos e Gretchen mora com outras duas crianças, uma adotiva e outra filha legítima.

Recentemente, Gretchen retornou à rotina de shows pelo país – ela tem atacado também como DJ em boates -, mas não abre mão da sua rotina de dona-de-casa. “Cuido de tudo. Faço comida, levo meus filhos na escola, e ainda dou atenção ao marido”.

Se você estiver a fim de conhecer outros maridos da Gretchen, clique aqui.

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *