HOMEM MAIS FEIO DO BRASIL É DE CONTAGEM

Essa notícia também é de O Tempo:

feio-imageO homem mais feio do país está solteiro e procura uma nova namorada. O dono do título em questão é o desempregado Vanderlei Mendes, de 38 anos, vencedor do Arraiá do Homem mais Feio do Brasil, em sua 7ª edição. O concurso ocorreu na noite de ontem, na Praça do Divino, no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na região metropolitana da capital. Participando pela primeira vez, Mendes, de Contagem, afirma que se esforçou para levar o grande prêmio.

“Desde sexta-feira que eu estou treinando minhas caretas na frente do espelho”, conta. O grande ganhador da noite levou R$ 1.000 em dinheiro, além de prêmios inusitados como uma garrafa de cachaça, uma foice e cinco quilos de linguiça. “Quem sabe agora eu não fico famoso e consigo uma namorada? Porque está difícil”, reclama.

Mendes competiu contra cerca de 20 candidatos. O vencedor foi escolhido por uma banca de jurados que contou com a participação da Mulher Pêra.

O evento, que é beneficente, arrecadou cerca de 10 toneladas de mantimentos que serão distribuídos em uma clinica de reabilitação para dependentes químicos de Contagem, creches e outras instituições.

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *