IBOPE: SBT E RECORD MANDAM GLOBO PARA 3o LUGAR NO DOMINGO À NOITE. E O CORINTHIANS LEVANTA AUDIÊNCIA DA BAND

roberto_cabrini_conexao_reporter_0211_3_free_big_fixed_big

Com informações do Notícias da TV:

A Globo já teve dias melhores. Ontem, segunda-feira, a novela da Record, “Os Dez Mandamentos”, ganhou da TV dos Marinho nos três maiores centros consumidores do país – São Paulo, Rio e Belo Horizonte. Antes, no domingo à noite, o plim-plim já tinha levado um chocolate do SBT e da Record.

O Conexão Repórter, programa de Roberto Cabrini no SBT, liderou a audiência na Grande São Paulo, contra o compacto da Fórmula Um. Marcou 10,2 pontos de média, quase o dobro dos 5,8 do GP do México. No mesmo horário, a Record ficou em segundo lugar, com 6,8. Mais cedo, o Programa Sílvio Santos já tinha batido o Tomara que Caia, por 12,7 a 10,5.

E a vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG, no domingo, que praticamente deu o título do Brasileirão de 2015 ao Timão, alavancou a audiência da Band. No domingo, a emissora marcou 6,5 pontos com o jogo, recorde do campeonato (na Globo, a transmissão rendeu 21,9). Ontem, repercutindo a rodada do fim de semana, o Jogo Aberto, de Renata Fan, cravou 5,8 pontos na Grande SP, maior audiência do programa nos últimos seis anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *