INGLESA DE 76 ANOS RENOVA VOTOS DE CASAMENTO COM MARIDO DE 38 ANOS

A notícia está no Extra on Line:

O casamento de Edna e Simon causou alvoroço na região de Somerset, na Inglaterra, em 2005. Isso porque, na época, ela tinha 70 anos e o noivo apenas 32. Ao contrário do que pode parecer à primeira vista, Edna não é rica e Simon não está em busca de velhinhas com dinheiro. Depois de seis anos de matrimônio, os dois continuam juntos e decidiram celebrar a união renovando os votos de casamento.

“Quando nós ficamos juntos, Simon disse que se ele pudesse ficar apenas um ano comigo, já valeria a pena. Agora, nós já temos seis anos juntos e antes que eu fique caduca, queremos celebrar”, diz Edna, em tom descontraído. A união da aposentada com Simon causou uma indignação nacional. Ela era vista como uma vovó em busca de garotões, e ele como um virgem ingênuo.

Simon e Edna se conheceram em um concerto de órgão em 2003. Na época, ele teve medo de como os pais, mais novos que Edna, receberiam a notícia de que ele havia se apaixonado por uma mulher de 70 anos. E a inglesa sentiu que a melhor coisa a fazer era deixar que o amado conhecesse alguém da mesma idade. Eles tentaram se separar, mas em janeiro 2005 Simon escreveu uma carta de amor para Edna e os dois se casaram seis meses depois.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *