“INSENSATO CORAÇÃO”: VAI COMEÇAR O CALVÁRIO DOS VILÕES

O autor da novela “Insensato Coração”, Ricardo Linhares, está anunciando para os próximos dias o início do calvário dos vilões da trama. Agora, só vai ficar faltando começar o inferno astral da primeira-dama de Preciosa, a cidade fictícia de “Morde e Assopra”, que parece ter sido inspirada em uma pequena cidade do interior de São Paulo. Vamos à notícia do Extra on Line, sobre os vilões de “Insensato Coração”:

Não será preciso esperar o fim de “Insensato coração” para ver Léo (Gabriel Braga Nunes) e Cortez (Herson Capri) nocauteados. O calvário dos vilões está prestes a começar, e o curioso é que os dois se darão mal ao mesmo tempo.

— É o momento da queda. E começa junto porque a trajetória deles está ligada. O público costuma reclamar que a punição, geralmente, só acontece no último capítulo. Desta vez, os vilões são derrotados faltando dois meses para o fim — garante o autor Ricardo Linhares.

Quem detona o processo é Léo, ao deixar vazar na internet, por meio do blog do Kléber (Cássio Gabus Mendes), o vídeo em que Cortez suborna uma autoridade de Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *