LÉA T., A SUPERMODEL

Ontem, encontrei o Bolinha (Idalberto) numa das padarias da cidade. Atento leitor do blog, ele me disse que o Toninho Cerezzo tem ligações comerciais aqui na nossa região, mais precisamente em Estrela D’Oeste. E disse também que eu teria exagerado a respeito da Léa T., o filho transexual do Cerezzo, que, na opinião do Bolinha, nem é tão famosa assim. Pois então, leiam a notícia do jornal carioca Extra, edição desta quarta-feira, que transcrevo abaixo:

Léa T desbanca tops no ranking do site models.com

A modelo transexual brasileira Lea T não pára de ganhar espaço no mundo da moda. A mais nova conquista da filha do ex-jogador Toninho Cerezo foi entrar para o ranking das 50 maiores tops da atualidade elaborado pelo site models.com, referência no mundo fashion.

Lea aparece na 40ª posição, superando tops de peso como Siri Tollerod (43º lugar), que já foi rosto da Miu Miu e da Max Mara, e Rose Cordero (42º lugar), que já foi capa da Vogue Paris.

A publicação afirma que Lea tem uma carreira promissora. No perfil da top consta a seguinte descrição: “Considere isso a mera posição inicial para uma das mais excitantes modelos dos últimos tempos”.

 

O Bolinha, como se pode ver, não entende nada de modelos, nem de transexuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *