LUAN SANTANA PASSA RIDÍCULO AO CANTAR HINO NACIONAL NA F-INDY

Acho que o prefeito Parini não deve ficar triste com vaias. Isso é coisa que acontece com qualquer um. Até o astro sertanejo Luan Santana teve que encarar algumas vaias neste domingo. Vejam a notícia da Gazeta Web:

Para cantar o hino nacional brasileiro na abertura da São Paulo Indy 300, foi escolhido o cantor sertanejo Luan Santana. Mas parece que o jovem astro não agradou muito ao público neste domingo.

Além de receber algumas vaias das arquibancadas armadas para o GP da Fórmula Indy, o cantor foi também alvo de muitas críticas via Twitter e Facebook. “Luan Santana não, isso é tortura”, “Luan Santana assassinando o Hino Nacional na #Indy300. Tá até dando saudades da interpretação da Vanusa.”, foram algumas das frases em protesto contra o cantor.

Segundo os internautas, Luan exagerou demais na interpretação do hino, além de desafinar bastante durante a apresentação.

Se muita gente criticou, é bem verdade que várias fãs foram em socorro do ídolo. Uma delas alegava que Luan “estava lindo e fugiu do convencional”. Outra dizia que “pra quem critica, quero ver subir no palco e cantar sem acompanhamento”.

“Amei…Luan Santana sua vós (sic!) é perfeita e te desejo muito mais sucesso lindo” trazia outro comentário postado na internet. Alguns comentários ainda traziam alta dose de ironia: “Totalmente desafinado. mas tem potencial para melhorar”.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *