MÁ NOTÍCIA: CUNHADA DE TEMER DESISTE DE POSAR PARA A PLAYBOY

A notícia é da coluna Retratos da Vida, do Extra:

Bárbara Evans será a capa de dezembro da “Playboy”. A filha da Titia Monique entra no lugar de Fernanda Tedeschi, a irmã de Marcela Temer, vice-primeira-dama. Quando decidiu posar nua para a publicação, em abril, Fernanda sonhava com a fama e sugeriu até posar de trança, mesmo penteado que Marcela, sua irmã, usou no dia em que o marido dela, Michel Temer, tomou posse. Meses depois de assinar o contrato, a modelo sumiu misteriosamente na véspera do ensaio deixando a publicação na mão.

“O departamento jurídico da editora enviou uma notificação para a casa dela e não obteve resposta. O contrato previa uma multa unilateral por desistência”, explica a assessoria da revista “Playboy”.

A coluna entrou em contato com Fernanda, ontem, para saber as razões da desistência. A modelo chegou a atender o telefonema, mas ao ser informada sobre o tema da entrevista desligou sem se despedir.

Ex-aeromoça e estudante de direito, Fernanda parecia animada com o ensaio. “Estou malhando horrores. Estou preparadíssima. Quero muito fazer o ensaio”, escreveu ela numa rede social. Segundo amigos, o cunhado Temer foi o responsável pelo veto.

Leia mais aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *