MAIS UMA BUEMBA! SEGUNDA COLOCADA NO MISS BUMBUM REVELA QUE SEU TRASEIRO NÃO É ZERO

Essa parece ser do time da Sandy! O interessante tema levantado pela Miss Bumbum, Carine Felizardo, acabou virando uma polêmica nacional. E a vice-Miss Bumbum, Andressa, já tratou de emitir o seu importante depoimento. Vejam a matéria do Extra on Line:

Segunda colocada no Miss Bumbum 2012, Andressa Urach comentou a declaração polêmica de Carine Felizardo, que afirmou, em entrevista ao Extra, ser “virgem de bumbum”. Ao contrário da amiga, capa da revista “Sexy” de fevereiro, Andressa diz que não sofre com piadinhas do gênero e afirma não ter nenhum problema quanto ao assunto.

“Não sou virgem de bumbum! Adoro sexo anal. Gosto muito e não vejo tabu nisso. Todos os meus fãs e namorados sabem. Comigo nunca brincaram disso”, admitiu Andressa, em entrevista ao Extra nesta quinta-feira.

Apesar de chamar muita atenção pelo atributo e saber que desperta o imaginário masculino, Andressa diz que o público sempre a respeitou. “Achei a declaração meio desnecessária, mas cada um fala o que quer. Eu levo muito a sério o concurso Miss Bumbum, e não dou margem para ser desrespeitada”, alfineta.

Declaração desnecessária? E a dela? Bem, para encerrar esse assunto, só falta a Luiza escrever uma crônica sobre o tema.

20 comentários

  • ANÔNIMO

    essas mulheres vulgares não tem capacidade para trabalhar e ficam aí, querendo virar celebridade com suas falas imbecis. cadê o povo para criticar nas redes sociais? ah! lembrei. eles só criticam católicos e evangélicos. Esse tipinho aí recebe sempre aplausos. nojo.

  • eu

    não tem o que colocar no blog?

  • el macho

    Por miim o blog esta perfeito
    E a Andressa mais perfeita ainda
    Cardosinho
    Não deixe de publicar estes assuntos que interessam aos Homens OK?

  • julio

    Que venham mais Andressas.

  • anonimo

    Cardosinho, não coloque esse tipo de assunto no seu blog. É apelação! Coisa vulgar!

  • sangue bom

    kkkk papagaio kkk periquitoo kkkkk o mundo esta ficando louco kkkkkkkkkkk

  • sangue bom

    é isso ai Cardosinho esta certinho tem q dar uma descontraida no assunto kkkk

  • Bolo de Aniversário

    Uma discontraída dessa compensa, arrume mais Andressas,kikikikikikik

  • igor Borges

    Cardosinho… para de colocar só assuntos da prefeitura isso ja ta virando rotina…. Anuncia aqui … concursos que vai ter da regiao … ou problemas do bairro … novos empregos na cidade sabe ….. tu ja vem ja faz 2 mes direto só falando da nice e nice enjoa isso … é interessante é po … mais tem que dar 1 mudada em vez eim quando … em jales ta faltando falta de comunicaçao de emprego sabe divulga onde tem vaga… concursos como ja falei .

    • Preclaro Igor, isso aqui é um blog que privilegia a política e outras inutilidades. Esse lance de concursos, empregos, etc, é interessante, mas existem sites especializados que possuem muito mais condições do que eu para divulgar esse tipo de informação. Curiosamente, você fez seu comentário justamente num post onde a Nice não é citada.

      • igor Borges

        Coloquei esse meu comentario aqui pra vc ver mesmo nao escolhi nenhum outro por q nao quiz. Mais eu axo que é sempre bom da uma inovada nao axa ??? vc que é um cara bem informado deve conseguir eses tipo de informaçoes . afinal tempo vc deve ter ^^ .

  • Funcionário

    entendo você Igor mas o Cardosinho explicou bem. Existem sites especializados nesse tipo de divulgação. E quer sinceridade? A maioria que frequenta o blog aqui é tudo concursado, funcionário público que já prestou seus concursos. O que o povo quer aqui é novidade, como eu. kikikikikikikikiki

  • Miss Mamãe

    Mentes vazias só podem ‘apelar’ para o corpo, afinal, o que mais poderiam fazer?!? Um tipo de comentário assim é de dar tristeza. Tenho quase certeza que se uma mocinha dessa aí tivesse que aprender a conferir processos e mais processos empilhados numa mesa, ela não aguentava mais que um dia. Miss sou eu, assim como muitas guerreiras nesse pais, que trabalham fora, cuidam dos filhos, dão atenção ao marido, oferecem um ombro amigo a uma amiga que enfrenta problemas, e ainda arranja tempo para ir à uma igreja, fazer um trabalho social e por aí vai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *