MISTÉRIO: SUPERMÃE DE TAUBATÉ PODE NÃO ESTAR GRÁVIDA

Terá sido um milagre? Primeiro o marido diz que era vasectomizado. Agora, o médico diz que, em outubro, a moça não aparentava estar grávida. A professora Maria Verônica Vieira, 25 anos, ficou conhecida em todo Brasil como a supermãe e se diz grávida de quatro meninas concebidas de forma natural. Mas esta história surpreendente é mais complicada do que parece.

O ginecologista e obstetra Wilson Vieira de Souza atendeu Maria Verônica até outubro do ano passado e afirma que a professora estava com o corpo normal, não compatível com o de uma mulher grávida e sem um ultrassom que comprovasse a gestação. Vejam, aqui, a reportagem do Domingo Espetacular, da TV Record.

5 comentários

  • annonymous

    Nunca vi uma gestante que a barriga já tenha crescido e os seios ainda não cresceram devido ao leite, nem teta essa moça tem, tá grávida nada.

  • TRIPÉ

    Pode ser vento…

  • TUFÃO

    Certo dia um cara chamado José inventou de casar. Sua esposa engravidou, e 9 meses depois, quando ela foi fazer o parto, era gravidez psicológica, só ‘vento’. Aí colocaram o nome a José de ‘Zé do Vento’. Onde ele passava os caras gritavam: Zé do Vento, Zé do Vento. Ele se enraivou e começou matar gente. Quem o chamava de Zé do Vento ele matava. Certo dia o padre lhe chamou e disse:
    – Faça isso não, você está pecando diante de Deus, só porque lhe chamam de Zé do Vento.
    – Tudo bem padre, não farei isso mais. Quando saiu da igreja, o padre ouviu uns tiros, quando olhou, era Zé do Vento. O padre:
    – Mas Zé, você acabou de prometer diante de Deus, e ainda continua?
    – Padre, Zé do Vento até que vai, mas pedir meu pinto para encher pneu de bicicleta eu não aceito não

  • JURANDIR

    BOA ESSA!!!! KAKAKAKAKA!!!!!

  • annonymous

    essa barriguinha tá parecendo que tem uma daquelas bolas de plasticos que vendem na facip, aquelas grandes e coloridas, a barriga esta redondinha, perfeitinha rsrsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *