MULHER DE KAKÁ DIZ QUE NÃO FOI FÁCIL CASAR VIRGEM

A notícia está no portal Veja on Line:

Em entrevista exclusiva publicada na edição de aniversário da revista CLAUDIA (nas bancas), a mulher do jogador Kaká, Carol Celico, admite que só conseguiu casar virgem, aos 18 anos, porque, dos três anos que namorou com o atleta, dois foram à distância. “Sempre sonhei em casar virgem. Mas não foi fácil”, afirmou ela à jornalista Maria Laura Neves.

Hoje, aos 25, ela diz se sentir muito mais madura no sexo. “Estou passando por uma mudança hormonal, meu corpo mudou. Antes dos 25 anos, a mulher é uma menininha na cama”, explica.

Na conversa com a jornalista de CLAUDIA, Caroline, que é mãe de duas crianças (Luca, 4 anos, e Isabella, de 1 ano), agora quer investir na vida profissional. “Não pretendo mais ter filhos. A maternidade é maravilhosa, mas acaba com a intimidade do casal. Quando a gente sai pra jantar, o assunto é filho. Tudo gira em torno das crianças”, diz a mulher de Kaká lembrando que recentemente ela e o marido fizeram a primeira viagem a dois: “foi maravilhoso”.

Na entrevista, além de falar sobre o que quer fazer na vida profissional – ela tem um site sobre maternidade, psicologia, dia a dia da casa -, ela conta porque largou a Igreja Renascer e também dos conflitos com sua mãe, a representante da marca Christian Dior no Brasil, Rosângela Lyra. “Minha mãe sempre me criticou por tudo”, afirma Caroline. Segundo ela, hoje as duas ainda tem alguns atritos. “Mas agora nos respeitamos”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *