MULHER DE NANDA COSTA EXIGIU QUE DOADOR DE ESPERMA NÃO FOSSE “BOLSOMINION”

Deu no site Notícias da TV:

Mulher de Nanda Costa, Lan Lanh revelou que as duas tinham três exigências para escolher o doador de esperma certo para a fertilização in vitro da atriz. “Que fosse saudável, brasileiro para ter suingue e não fosse bolsominion”, brincou a percussionista. A intérprete de Tuane em Império está grávida de gêmeas.

Em entrevista ao jornal O Globo, o casal contou como foi o processo de busca no banco de esperma nacional após a descoberta de que serviços internacionais estavam com estoque escasso, o que geraria uma espera de três meses para qualquer coisa.

Além disso, as duas queriam um doador com traços brasileiros e anônimo. “Eu já estava doida com tanta informação. Percebemos que era melhor não ter tanta. Porque não vai mudar nada, são nossas filhas”, explicou Nanda, que deve dar à luz em outubro. 

O tratamento hormonal começou em 2019, quando as duas se casaram. De acordo com elas, foram três tentativas de inseminação artificial até o resultado positivo, que veio num momento delicado: o pai de Lan estava internado com Covid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *