A pequena cidade de Rio Paranaíba teve sua rotina alterada nesse final de semana por um casamento prá lá de inusitado. A noiva, uma diarista que se formou em pedagogia, escolheu um boneco de pano para se casar. A cerimônia, cuidadosamente preparada, incluindo detalhes de um matrimônio, foi bastante animada.
A noiva é Meirivone, conhecida na cidade como Santinha. Ela saiu de Carmo do Paranaíba e ganhava a vida como diarista na cidade de Rio Paranaíba. Formada em pedagogia ela também participava de eventos como dançarina. Durante a pandemia, com a paralisação das atividades, ela decidiu arranjar um boneco para ser seu parceiro durante apresentações na internet.
O boneco ganhou o nome de Marcelo e foi sucesso imediato. “Nas lives realizadas por cantores ou empresas, Santinha e Marcelo estavam presentes dançando e animando o momento festivo. Devido ao grande sucesso, recentemente, através de patrocinadores, Meirivone conseguiu comprar um horário aos domingos na programação da Rádio Paranaíba FM e comanda desde então, o ‘Domingão da Santinha’ com quadros como o “Toque de Amor” e “Momento Motivacional” que são escritos por ela.
Diante de uma afinidade tão grande com o boneco Marcelo, Meirivone decidiu se casar com ele. A cerimônia contou com convidados, juiz, padrinhos e testemunhas. Santinha ganhou tudo, dia da noiva em estúdio de maquiagem, decoração em salão de festa, comidas e bebidas e, claro, o bolo do casamento.
A noite de núpcias foi em um motel da cidade. Santinha contou que ganhou também uma viagem de lua de mel para o Rio de Janeiro, onde deverá permanecer por alguns dias. Meirivone sonha em ver sua história contada em nível nacional para ganhar uma casa própria.