“NÃO QUERER TOMAR VACINA PODE ESTAR LIGADO AO FATO DE NÃO FAZER SEXO”, DIZ ESCRITORA

A modelo e escritora, Amber Sweetheart, está atualmente trabalhando no pré-lançamento de seu primeiro livro, ‘Bíblia do Sexting’, um livro-guia que promete ser o mais completo sobre a prática no mundo, com data de lançamento prevista para o primeiro semestre de 2022.

Em sua conta no Instagram, após descobrir sobre os elevados números do movimento contra vacina no mundo, desabafou: “a total falta de sexo aliado a falta de felicidade com o próprio corpo que leva as pessoas a nem mesmo trocar mensagens de cunho sexual com o parceiro ou terceiros, pode ser uma explicação para pessoas que não querem tomar vacina”.

“Se você está feliz fazendo sexo, ou mesmo trocando mensagens sexy no caso do sexting, você é uma pessoa completamente realizada não tem tempo pra pensar em algo tão estúpido, como não tomar vacina”, afirma a escritora.

Amber ainda fez um apelo aos líderes mundiais que tem uma postura anti-vacina, como o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro: “Leiam o meu livro, vocês precisam de sexo, mesmo que virtual em suas vidas para que possam liberar oxitocina – um importante hormônio que deixa a pessoa feliz. Pessoas felizes tomam decisões melhores e não inventam coisas ridículas que machucam o seu próprio povo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *