NEYMAR COBRA EXPLICAÇÕES DE LARYSSA OLIVEIRA NA JUSTIÇA

Ao que parece, Neymar ainda não se conformou com o fim de seu namoro com a Bruna Marquezine. A notícia é do Ego:

neymar laryssaApós quase três meses, Neymar decidiu cobrar na Justiça explicações de Laryssa Oliveira sobre tudo o que ela relatou em público a respeito da viagem que teria feito a Barcelona, em dezembro de 2013, supostamente bancada pelo craque – e que culminou com o fim do namoro dele com a atriz Bruna Marquezine.

Cinco advogados – quatro do Rio e um de Minas Gerais – cuidam do caso e entraram com uma interpelação judicial – pedido de explicações, previsto no artigo 144 do Código Penal, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, estado onde mora a modelo, em nome do jogador.

“A interpelação é uma cobrança de explicações, não um processo. O Neymar tem uma série de perguntas e quer que Laryssa as responda. O juiz determina se ela pode respondê-las por escrito ou em audiência. Normalmente, opta-se pelas respostas escritas. E existe um prazo de cerca de dez dias para que isso aconteça, a partir da data que ela é notificada pela Justiça. Meu cliente quer uma retratação”, explica Fernando Thompson, um dos advogados responsáveis pela interpelação.

Laryssa Oliveira não ficou surpresa com a interpelação que o jogador abriu contra ela, a acusando de calúnia e difamação. A modelo chegou a ir a diversos programas de televisão e declarou por diversas vezes que, ao contrário do que o craque diz, ele ‘bancou’ sua viagem para a Espanha e traiu a namorada Bruna Marquezine. “Já esperava por isso. Ele não disse que ia processar? Não estou surpresa”, disse Laryssa ao EGO.

A modelo disse que desde que retornou ao Brasil após a viagem a Barcelona está amparada por advogados. “A primeira coisa que fiz foi consultar a advogada da minha família. Ou seja, sempre fui bem instruída e segura. Não sou uma louca que resolveu falar mentira na TV”, defende-se.

A modelo ainda garantiu que não está abalada com a situação. “Estou aqui em Salvador curtindo meu carnaval com a consciência tranquila. Nem aí! A situação só está piorando para o Neymar. Ele deveria ficar quieto”, opinou ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *