NOVIDADES DO FACEBOOK: PARINI ANUNCIA O ‘BLOG DO ESTADISTA’

Agora que o Steve Jobs resolveu partir deste para um mundo melhor, tem gente nova aderindo às modernidades do mundo virtual. Acabo de receber um e-mail do Carioca, dando conta de que o nosso grande estadista teria aderido à rede social Facebook. Agora só me falta ele sair cantando por aí aquele velho sucesso do rei Roberto Carlos: “eu quero ter um milhão de amigos…”

Mas essa não é a pior parte da notícia. Consta que o prefeito já teria utilizado o Facebook para anunciar ao mundo a outra grande  novidade: já está em fase de elaboração o seu blog pessoal, onde ele, segundo se comenta, pretende enumerar suas inumeráveis obras. E o Poletto, sempre atento, já lançou uma interessante pergunta: quem será o ghost-writer do prefeito? O Pica-pau?

E eu, cá, também já me faço uma pergunta cuja resposta é óbvia: quem ficará encarregado de moderar os comentários? a primeira-dama, é claro! A charge lá de cima é do talentoso Frank, do jornal A Notícia.

6 comentários

  • Jalesense

    Inveja mata…..

  • Anônimo

    Veja o que ele tem nas sus definições:”Atualmente prefeito do Município de Jales-SP. Trabalhando sempre em prol de uma sociedade mais igualitária”.
    Deve ser pra rir, não é Humberto?

  • APONTADOR

    O MELHOR É VER OS PUCHAS QUE ACEITAM ELE!

  • APONTADOR

    POR FAVOR, NÕ ME DIGA QUE É PQ ELE É PREFEITO OU AUTORIDADE, QUEM LHE ACEITA DA CREDIBILIDADE AS FALCATRUAS DELE; SINTO MUITO ALGUNS AMIGOS ESTAUM LÁ MAS LAMENTO ESTA ATITUDE DELES, AFINAL, CRISTO JÁ DIZIA A MUITOS ANOS ATRÁS “MOSTRA-ME COM QUEM ANDAS, QUE TE DIREIS QUEM ÉS!” SORRY!

  • jalesense

    MELHO SERIA SE FOSSE LANÇADO O SHOL DO TOM A DESCULPE EO SHOL DE JALES ETA CIRQUINHO BOM

  • Lezinho

    Acho com sinceridade que o Prefeito Humberto Parini é uma pessoa massacrada por adversários inclusive dentro do PT e, acredito que as vezes, está sendo vítima de um processo político no qual todos vivemos. Lembro que o poder passa e o cidadão permanece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *