O NOVO AMOR DE ZILU CAMARGO, ‘MULHER’ DE ZEZÉ

A notícia foi extraída da coluna do Léo Dias, um dos fofoqueiros mais bem informados do país, que escreve no jornal O Dia, do Rio de Janeiro. A mãe da Vanessa Camargo, como se sabe, está morando nos States há algum tempo. Vamos à fofoca:

Esta modesta coluna já mostrou uma foto de Zilu Camargo com o novo namorado, tirada enquanto os pombinhos jantavam em Miami no último dia 12 de junho – coincidência ou não, data em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil.

Esta outra imagem, feita em novembro do ano passado, mostra mais um momento de intimidade do casal durante uma viagem a trabalho de Zilu. Aliás, a coluna apurou que o bonitão é DJ e modelo fotográfico, com residência fixa em Nova York. Zilu e o rapaz estão juntos há dois anos e se conheceram através dos pais do moço, que são amigos da ‘mulher’ de Zezé Di Camargo.

Para os maldosos de plantão que andam dizendo que ela sustenta o rapaz, vale uma informação: o namorado da Zilu não precisa de ajuda financeira. Além de bonito e jovem, ele é ryyyyyyyyyyyyyyyyyco! O garotão é dono de uma agência de modelos renomada em Nova York. E o ‘casamento’ com Zezé? Vai bem, obrigado.

7 comentários

  • PUTZ

    Éeee o amooooor….

  • PUTZ

    Tá bom
    Pode ser jovem [ duvido ] , pode ser rico mas bonito ???
    Pelo amor de Deus !
    Vai ser feio assim …
    Merece a Zilu , cara de peixe …

  • Eita.. coisa mais estranha isso..”relacionamento aberto” para meu bisavô tinha outro nome…hahaha

  • Anônimo

    PUTZ. VC. SO SABE COLOCAR DEFEITO NAS PESSOAS.

  • Anônimo

    PUTZ..COLOCA UMA FOTO SUA.

  • rita

    Muito bem Zilú! Sem essa de ficar chorando pelos cantos por causa das traições do Zeze. Ele deve estar transando muito, com muitas mulheres lindas! então transe bem gosto e se um dia vosses voltarem vai ser bem mais fácil para perdoar porq chumbo trocado não dói !

  • Cacau

    Que bom que os dois estão tomando rumo em suas vidas. Adoro o Zezé, não sou fã do Luciasno, porque acho meio traira com o irmão. Pousa de bom marido e faz toda aquela confusão, e além do mais todo mundo diz que ele é metidinho. Já o Zezé, não que eu ache que ele é santo, mas gosto dele e acho que se o casamento dele e Zilu já deu o que tinha que dá, então cada um siga su caminho sem baixaria. Vão recomeçar, namorar muito, pois casaram-se muito cedo, e serem muito felizes separados ou se quiserem voltem depois.O bom é ser feliz e não ficar pousando de casal feliz sem serem, para dá satisfação a uma sociedade que nada tem haver com a vida de ninguém. Felicidades aoas dois com seus novos amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *