15 comentários

  • Anônimo

    Preclaro Cardosinho! Por favor, me explique porque chegou a conclusão que o momento é oportuno?

  • Anônimo

    Preclaro cardosinho! É preciso reconhecer que, no registro da fé, a verdade se oferece à liberdade. Além disso, é preciso salientar que a verdade tem um caráter analógico e multidimensional. A verdade não é a mesma coisa em nível filosófico ou científico: há diversos modos de entrar em contato com ela. A fé precisa da filosofia, da literatura, da ciência e da arte. O homem de fé não esgota a inteireza da vida humana: outras questões permanecem em aberto, a serem enfrentadas com abordagens diferentes. À fé, cabe a resposta escatológica, em que o limite e o infinito se encontram, o que na teologia é definido como “o já e o ainda não”. Pensar sobre o caráter analógico da fé permite que se entre em diálogo com o outro, e não fingir que se dialoga. Juízo meu amigo! Deus não aceita que sejam esculachados seus seguidores, independente da forma que exercem a fé, vá em busca de sua felicidade.

  • blo

    Que pena Deus não poder assumir a prefeitura e Cristo a presidencia da câmara municipal.
    Os fervorosos de plantão não precisam ficar furiosos OK?
    Acredito que assim Jales teria a chance que precisa.
    Todavia a nós mortais , temos que aguentar todo tipo de desaforo político que a minoria … eu disse minoria da população escolheu … erroneamente [maioria que eu saiba é > que 50 % dos votos válidos ] .

  • O Aprendiz

    A velhinha ficava até 20 dias sem defecar. Ai, aconteceu o “milagre” e ela passou a defecar com regularidade. Antigamente, esse problema era resolvido facilmente com um milagroso purgante chamado Óleo de Rícino. Era tomar e correr pra privada!

  • Felpudo

    Cardosinho, pergunte pro preclaro teólogo anônimo o que que tem a ver a prisão de ventre da velhinha com o carater analógico e multidimensional da escatologia?

  • Justo Verissímo

    Nem a Fé, nem Deus, nem Buda, nem Alá, nem ninguém vai resolver os problemas de Jales….aliás, tenho serias dúvidas se estes serão resolvidos. Jales está um bagaço! Tem MUITA coisa a ser feita e muito pouco dinheiro! Além do que as dividas saem pelo ladrão….

    Somente uma administração séria e com o pé no chão pode tentar tirar Jales do buraco….acho crescer mesmo, como cidade, eu, a médio prazo, não tenho esperanças.

    A Nice ganhou no tempo certo! O Dr. Pedro não! É uma pena um homem com aquela capacidade pegar uma cidade como Jales está!

  • blo

    Esta é a versão escatológica da “Fé de mais …”
    Do que será que aqueles dois imbecis, o do microfone e seu ajudante, estão rindo ?
    Deveriam estar vendendo supositório ou Lactopurgaao invés de produzirem este momento ridículoem um local inadequado.
    Parece faltar ali um mínimo de decência de bom senso e de respeito com a fé e religiosidade dos presentes .
    Tenho certeza que as pessoas que ali estão, foram em busca de outra coisa .

  • FE

    FÉ É ASSIM MESMO, UNS FÉ DEMAIS, OUTROS FÉ DE MENOS.

  • Felpudo

    Cardosinho, o Justo Veríssimo está delirando e fora do contexto.

  • Fabiana

    A fé verdadeira é madura, é consciente, é livre. Essa fé desinteressada eu acredito, e sei que ela pode realizar milagres, como fez na minha vida. Mas não concordo com “espertalhões” que usam a fé das pessoas para lhes tirar o pouco que tem. Conheço pastores sérios e comprometidos, mas sei que existem alguns que, infelizmente, só querem é ficar cada vez mais ricos.

  • Funcionária Pública

    Nossa, estou decepcionada com a forma que estão a falar de Deus, para quem CRE que Deus existe, ouvir e ler essas coisas é de cair a cara, independente de religião. Quero ver se ELE começar a mostrar que existe oque farão. Desçam a lenha em qualquer assunto, mas procurem não usar o Santo nome de Deus em vão. Tenham um semana abençoada.

  • Anônimo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *