PÂNICO TROCA DANÇARINAS BOMBADAS POR ‘NINFETAS’ E VOLTA COM NOVOS PERSONAGENS

A notícia é da Veja on Line:

O formatão vai ser o mesmo: um programa de auditório como âncora para quadros de humor por vezes toscos, mas capazes de atrair audiência e publicidade. Assim será o Pânico na Band, versão do Pânico na TV que estreia neste domingo, 1º de abril, na Band. Mas haverá novidades até substanciais, em se levando em conta a verba de produção — o divulgado é que ela é o dobro da que o grupo tinha na Rede TV! — e o corpo das dançarinas. Em vez de meninas bombadas, as novas panicats terão um perfil de “ninfeta”, segundo o diretor Alan Rapp, que falou à imprensa, nesta terça-feira, sobre a nova fase do humorístico.

O programa também terá um reforço no time de “apresentadores”, com “homenagens” a profissionais da TV Bandeirantes. Haverá um novo colunista social, o Otário Mesquita, inspirado em Otávio Mesquita e interpretado por um novo humorista, Guilherme Santama. O ator Márvio Lucio, o Carioca, continuará com Amaury Dumbo, sátira do Amury Jr., da Rede TV!, e dará vida a uma caricatura do jornalista Boris Casoy, da Band. Jô Suado, inspirado em Jô Soares, no entanto, está cortado.

Já o Silvio, versão do dono do SBT feita pelo humorista Ceará, voltará repaginado: de cabelos grisalhos, como o original. Além de continuar a interpretar o apresentador, o ator gravou uma homenagem ao humorista Chico Anysio, morto em 23 de março, ainda sem data para ir ao ar.

O Pânico na Band vai ao ar aos domingos, às 21h, com reprise às sextas, às 21h20.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *