PARINI É DESTAQUE EM REVISTA DESCONHECIDA

Tudo indica que a revista “Prefeitos de São Paulo” é mais uma dessas publicações inventadas para ganhar dinheiro  enchendo a bola de prefeitos e afins. Principalmente de prefeitos que andam com a bola um tanto quanto murcha, como é o caso do nobre alcaide de Jales. 

Pelo que pude constatar, a revista em questão começou a ser editada em agosto deste ano. É nova, portanto, e, no máximo, já teve umas quatro ou cinco edições. A edição número um, por exemplo, dedicou vinte páginas à performance  do prefeito de Santa Bárbara D’Oeste, cujo nome não me lembro.

Pois bem, segundo eu vi no blog do estadista prosélito, a revista   “Prefeitos de São Paulo” – que ninguém conhece! – abriu quatro páginas ao mandatário-mor de Jales. E, conforme se pode ver  na reprodução aí do lado, a brochura não economizou elogios.

Segundo está escrito, o premiado estadista Humberto Parini – cujo sorriso emoldura a matéria – presenteou os sortudos habitantes de Jales com uma estrutura de primeiro mundo no quesito saúde. Com certeza, a constatação de que o nosso prefeito está revolucionando a saúde da cidade não nos vai sair de graça!   

22 comentários

  • O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE JALES,ALIAS TROFEU DUPLO: PIOR VICE E PIOR PREFEITO. MAS, PAPAI NOEL VEM AÍ!

  • annonymous

    109.000 atendimentos domiciliares kkkkk, pera deixa eu rir mais um pouco kkkkkkkkk. Fala sério, a questão é que se cobram tanto em números que os profissionais lançam tudo quanto é atendimento como visita domiciliar, fulano foi buscar camisinha assina uma folha de atendimento, fulano foi aferir a pressão arterial, assina outra Ficha de Atendimento, verificou o nivel de glicose, tem que assinar, fez um curativo, uma inalação, qualquer que seja o procedimento e pronto, tá la a tal ficha de atendimento para ser assinada, depois é só lançar como quiser, inclusive como visita domiciliar, seja de médico, de enfermeiro ou o que for. Agora faz uma pesquisa nesses 109.000 visitados ai pra ver se foram visitados, nem 9.000 foi visitado. Fala sério.

    • Cardosinho

      Pois é, annonymous, papel aceita tudo! Pelo que vi até o AME é contabilizado como uma conquista do prefeito. No caso do Hospital do Câncer, que alguns puxa-sacos dizem ser uma conquista do Parini, eu acompanhei desde o início e posso garantir que o prefeito além de não ajudar quase nada ainda tentou atrapalhar. Foi preciso que o Henrique Prata desse um puxão-de-orelhas no prefeito, prá que ele tirasse o pé do chão.

  • annonymous

    E outra, faz uma pesquisa de quantas visitas o senhor prefeito já fez as unidades de saude de Jales, aos seus servidores e usuários, tem servidor que nunca viu ele em sua unidade de trabalho.

  • ......

    Bando de invejos… ao invés de vcs só falarem mal da administração, pq não ajudar a construir uma Jales para a população!!! Fico indignada como tem gente a toa em Jales… Se unissem as forças e deixasse os partidos de lado, garanto que o Sr. Prefeito estaria fazendo muito mais! Acorda povo de Jales!! Vamos ajudar e não atrapalhar!!!

  • lucenzo

    O PARINI É TÃO BONITO!

  • EU ESQUECI DE RIR COM ESSA MATÉRIA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UFA!!!!!!!!!

  • EVI

    TO AQUI PENSANDO…PENSANDO …QUANTO SERÁ QUE A REFERIDA REVISTA LUCROU PARA PUBLICAR ISSO. CREDOOOOOO

  • De graça, com certeza não foi, Evi. Caso tenha sido pago através da Agência de Publicidade, dificilmente ficaremos sabendo o valor.

  • Patrícia Galvão (a verdadeira)

    No blog do cardosinho está escrito que a revista é desconhecida. Acho que a revista não é tão desconhecida assim, deve ser pra ele.

    Entrei no SITE DA REVISTA E VEJAM SÓ O PORTE dos parceiros da revista:

    ONU;
    IBMEC
    APSEF

    entre outros….

    vejam por si proprios.

    Acho que , pra voce ser parceiro da ONU, no mínimo, voce precisa ser conhecido, e considerado respeitavel.

    Alem de ofender o prefeito ele ofendeu a revista e atacou o veiculo de comunicação. que jornalismo mais furado….

    http://www.revistaprefeitosdesaopaulo.com.br/parceiros/

  • Larga mão de ser tolinha “Patrícia”. Você, por acaso, conhecia a revista? Algum vizinho seu conhece? Sua mãe conhece? Repito: é mais uma revista inventada para afagar o ego de prefeitos e afins. Quando vc encontrar um exemplar da revista, me manda que eu gosto de ler essas bobagens.

  • Simples Cidadão

    Cardosinho
    Após ler o post da querida Patricia, resolvi dar uma pesquisadinha sobre a referida revista. E descobri que a importantíssima revista tem como diretor uma pessoa muito conceituada no Brasil, esta pessoa chama-se Cristovan Grazina Dantas, este rapaz escrevia artigos para outra revista a “Gestão Pública” que tem como diretor presidente e fundador Francisco Alves de Amorim que por incrivel que pareça é PRES. CONSELHO EDITORIAL/IBAP da Revista Prefeitos de Sao Paulo. Além do mais o Diretor Presidente Criston Grazina Dantas é aluno da Unicamp inclusive teria participado de uma eleição concorrendo com o cargo de presidente de uma Chapa (http://chaparevolucao.webnode.com.br/products/cristovan-grazina/)
    O diretor da revista é muito participativo olhem bem… http://www.departamentogpp.xpg.com.br/cristovan-grazina-dantas-fremapr... O Depto. de GPP esteve presente, representado pelo aluno Cristovan Grazina, o qual levou a mensagem de todos os alunos de nosso curso, no sentido de que…
    E tem mais – correio.rac.com.br/…/buracos-de-campinas-ja-sao-piada-na-internet.h…
    – O designer Cristovan Grazina, de 22 anos, foi quem teve a ideia de criar o grupo, há três semanas. A meta é reunir 2 mil pessoas, que enviem …

    Unicamp divulga lista de aprovados em 1ª chamada no vestibular 2010
    Unicamp – Vestibular Nacional 2010
    Lista de Convocados em 1a Chamada – 04/02/2010
    101571409 Cristovan Grazina Dantas (106)

    Se realmente foi gasto dinheiro público com esta matéria veiculada na referida revista, este dinheiro foi pessimamente gasto! Acredito que o Ministério Público deveria apurar os fatos.

  • Anônimo

    O que mais me incomoda é este pessoal que é do contra por ser do contra, ou melhor é maria vai com as outras.
    É preciso dismistificar esta historia que o Prefeito não trouxe o H.Cancer para Jales, que não troxe o AME para Jales, que não trouxe o SAMU para Jales, que não trouxe o CEU para Jales, então me expliquem como vieram para em Jales. Por exemplo, vão dizer que o AMe, o H.Cancer, a FATEC quem trouxe foi o governo do Estado (PSDB) então por que n ão foi para Fernandopolis, votuporanga, ou outra cidade governada por aliados do PSDB. É muita critica por nada. Ou existe outra FATEC a não ser em Jales e Rio Preto, ou existe outra UNIVERSIDADE ABERTA na região a não ser em Jales, ou o SAMU chegou primeiro aonde: Santa Fe´, Fernandopolis, votuporanfa ou em Rio Preto depois Jales, é preciso criticar sim, mas não pode ser esta critica velada sem reconhecer os avanços que ocorreram em nossa cidade. Ficam comparando sempre Jales com outras cidades, mas esquecem que em outras cidade da região todos remam na mesma direção, só aqui em Jales é que tem gente que não tira a bunda da cadeira, ou do computador para criticar e não lutam em favor da cidade, é a turma da Padaria, do Clube do Ipe que se sentem no direito sagrado de descer a lenha, mas não os vejo em nenhum em nenhum lugar ajudando, participando, colocando a mão na massa. São os intelectuais de plantão, que não conhecem o que acontece por exmplo na Vila União, no São Judas, que não participam de nenhum projeto social para ajudar as pessoas, e passam o tempo ocioso de suas vidas criticando, como se tudo estivesse errado. Erros acontecem e eu tenho certeza, mas é preciso participar para poder criticar, cobrar é facil, mas vamos a luta ajudar a cidade.

  • Touro xarope

    Esse Marco Poletto produz o que? Será que ele não deveria cuidar de sua vida ou então, já que é tão popular, encarar as urnas em 2012 e resolver os problemas de Jales.

  • Patrícia Galvão (a verdadeira)

    Hahahahaha… Adorei Anônimo!!! é isso mesmo… Sentar a bunda em frente de um computador, fazer um blog e escrever asneiras, qualquer um faz. Quero ver botar a cara a tapa em uma eleição para prefeito. Lutar pelo crescimento da cidade e ser obrigado a aguentar críticas de todos os lados. São essas pessoas que desmoralizam a política.
    Esse povinho tem é inveja!!!

  • Patrícia Galvão (a verdadeira)

    Os problemas estão aí, e todos os conhecem… Quero ver achar soluções! Mas a hipocrisia e a inveja dominam a mente de alguns jalesenses!
    Cadê o Alckmin para dar uma aula de democracia para eles???

  • ANONIMO

    DAR PREMIO A PREFEITO CORRUPTO É FAVORECER A CORRUPÇÃO.

  • anonina

    Meu Deus quanta asneira….não quero saber quem trouxe ame…samu..trazer benefícios para a cidade é o mínimo esperado de um prefeito…afinal ele ganha pra isso…ou faz trabalho voluntário????Essa revista foi tão enganada quanto os jalesenses…aliás, deve ter sido muito bem paga pra ser enganada…nós é que somos enganados de graça…rsrsr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *