PAULO BETTI SE REVOLTA COM NOVA FAKE NEWS DE REGINA DUARTE

Essa senhora não se emenda. Nem a filha está suportando as sandices da Regina Duarte. A notícia é do portal Terra:

O ator Paulo Betti (“Tieta”) se revoltou de vez com a colega Regina Duarte (“Vale Tudo”), que está disparando notícias falsas e alegações infundadas em seu Instagram sobre o governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

Na publicação mais recente, Regina criticou o governo petista por supostamente aumentar o auxílio reclusão para o valor de R$ 1.754,18. A declaração foi vista como um “desserviço”, já que a quantia segue limitada ao valor do salário mínimo desde 2019.

“Ladrões, aproveitadores da boa fé de brasileiros honrados e trabalhadores. O do bandido foi aumentado, [mas] e o salário mínimo de gente do bem fica na mesma?”, esbravejou a atriz.

Betti, por sua vez, ficou incomodado com as acusações inverídicas. “Fake! Regina, você não se envergonha de atrapalhar? Não ficou satisfeita com o vandalismo em Brasília?”, questionou a colega nos comentários.

Vale ressaltar que a plataforma do Instagram já entrou em ação e, rapidamente, os verificadores de fatos alertaram que a postagem não se baseia em fatos reais.

Esta já foi a segunda postagem de Regina marcada como notícia falsa pelo Instagram em 2023.

A situação está tão grave que até a filha da atriz, Gabriela Duarte (“Por Amor”), tomou a decisão drástica de dar unfollow nas redes sociais da própria mãe. Na ocasião, ela ainda aproveitou para publicar um protesto contra os vândalos bolsonaristas.

7 comentários

  • Fazueli

    Cardosinho, é impressão minha, ou os patriotarios que chamavam o Lula de ex-presidiário, também estão se tornando ex-presidiarios a medida que estão sendo soltos?

  • Regina Duarte : namoradinha do Brasil a secretária demitida de Bolsonaro

    Mesmo que após ameaças, Bolsonaro renovou a concessão da Globo antes de encerrar o seu mandato.
    Houve um racha dos atores. Os colegas de profissão trocam farpas na web por causa de política.
    A atriz já se envolveu em diversas polêmicas por conta de seu posicionamento político.
    A trajetória de Regina na secretaria de Cultura foi curta, mas chegou a render um abaixo-assinado do qual mais de 500 de profissionais da classe artística participaram para dizer que a veterana não os representava.
    No caso da Regina, acho que é uma questão de orgulho, de não querer admitir que errou.
    A passagem pela secretaria da Cultura foi uma derrota na carreira dela.
    O ponto de vista dela é completamente equivocado, e ela continua defendendo.
    O que falta para a Regina enxergar a realidade?

  • Tal Pai Tal Filho

    Falando em fake News as redes sociais estão cheias.
    A família do Bolsonaro culpa seu filho Carlos, pela postagem golpista feita no perfil do pai no Facebook, que serviu como base para a inclusão de Bolsonaro na investigação sobre os autores intelectuais dos atos terroristas.
    O filho do bolsonaro gravou o vídeo onde afirmava que Lula não foi eleito pelo povo, mas sim, escolhido pelo STF.

  • NO CULTO ORANDO

    faltando vaga no bezerra de menezes

    • Kkkkk

      Na papuda e na colméia tão mandando preso pra casa pra acomodar esse bando de delinquente formado na maioria por anciões sem causa. Eles estão lá achando que não são presidiários. Querem wi fi reclamam do banheiro e da comida. Eles falam em salvar o Brasil..um kkkkkk a esses vagabundos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *