PILATES PODE AUMENTAR O DESEJO SEXUAL

Alguém saberia me dizer qual é a melhor academia de Pilates aqui de Jales? Acho que estou precisando praticar uns exercícios… Vejam a esclarecedora  notícia do Extra on Line:

Em busca da boa forma, a ex-BBB Angélica Morango (a moça da foto acima) encontrou no pilates a atividade perfeita para modelar o corpo. Além da cintura desenhada e dos braços afinados, a morena ganhou, de bônus, mais apetite sexual, a ponto de dizer, em entrevista ao site Ego, que chega em casa “subindo pelas paredes” após praticar o exercício. Exagero ou não, o fato é que o pilates proporciona melhora da circulação sanguínea, entre outros benefícios, o que pode explicar o tesão extra da moça.

— Toda atividade física que promove oxigenação facilita a distribuição de sangue e de hormônios pelo corpo. A perfusão sanguínea maior na pélvis também favorece a excitação — diz o sexólogo Amaury Mendes Júnior. — Mas outros fatores influem no desejo, como idade e autoestima.

Para a fisioterapeuta Tathiana Lima, do Hospital Quinta D’Or, o revigoramento da mente proporcionado pelo pilates também pode ter influência no aumento do tesão de Angélica Morango.

— Quando o corpo e a mente estão equilibrados, todo o corpo funciona da melhor forma possível — diz a especialista em pilates.

A prática do exercício é indicada para todas as idades, de adolescentes a idosos. O recomendado é procurar um profissional ou uma academia com boas referências.

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *