A capa da primeira Playboy de 2015, que chegou às bancas ontem, é emblemática. Ela mostra onde foi parar parte do dinheiro desviado da Petrobras. Mas a capa é só um aperitivo. No recheio, a moça aparece pelada em meio a muitos dólares. A notícia é do Zero Hora:
Taiana Camargo, ex-amante do doleiro Alberto Youssef, pivô do escândalo que resultou na Operação Lava-Jato, é a capa da edição de janeiro da revista Playboy, que chegou às bancas nessa terça-feira. A cearense de 30 anos posou para as lentes da americana Autumn Sonnichsen em meio a carrões e jatinhos, ostentando muitos dólares, inclusive, na calcinha preta transparente.
A morena e doleiro se conheceram quando ela se mudou para São Paulo para trabalhar com vendas. O romance chegou ao fim quando Youssef foi preso, em março deste ano. Segundo a Polícia Federal, o número de Taiana apareceu 10.222 no celular dele entre 2010 e 2013.
A notícia não menciona as ligações de Youssef para a esposa, mas não se pode dizer que ele era um marido relapso. No mesmo período em que falou mais de 10.000 vezes com a amante, o doleiro conversou quase 5.000 vezes com a esposa, pelo celular.
Vixi….. Talvez o único que foi bem aplicado!!!!
Bem aplicado.
também com uma morena desta, qualquer um fica louco… rsrsrsrsrsrsrs
Cardosinho de vez em quando vc deixa a gente aqui do outro lado meio atordoado.
Por isso foi que aquela encrenca quase foi pro beleleu, a morena da infarto em qualquer veinho, se cuida Cardosinho!
O doleiro e a piranha! Dois safados!