REBECA JALES, A SURDINHA MAIS SIMPÁTICA DO BRASIL

rebeca jales4-ed

A linda paraibana da foto acima carrega um sobrenome importante. Ela se chama Rebeca Jales (assim mesmo, com um “l” só, como a nossa cidade) e foi escolhida como a concorrente mais simpática do simpático concurso “Miss Surda Brasil”. Vejam a notícia do G1:

coroacao_1As candidatas do Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo venceram o concurso Miss Surda Brasil na noite de sábado (7), em Fortaleza, segundo a organização do evento. Isabel Maia, de 23 anos, conquistou o primeiro lugar. A candidata do Rio Grande do Sul, Mariana Veiga ficou em segundo lugar e a representante de São Paulo, Elisabeth Jesus, em terceiro.

O título de Miss Simpatia ficou com Rebeca Jales, de 26 anos, da Paraíba. Nesta edição, 10 candidatas participaram da competição, representando os estados do Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

O concurso, inspirado na edição internacional, foi trazido ao Brasil pela modelo cearense Vanessa Vidal, surda que ficou em 2º lugar no Miss Brasil em 2008 e foi convidada a participar do Miss Deaf World 2011, quando, segundo ela, surgiu a ideia de realizar a edição brasileira.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *