REGINA DUARTE COMEMORA DIA DE SÃO SEBASTIÃO COM FOTO DE SANTO EXPEDITO

Se alguém tinha dúvidas de que a Viúva Porcina está à altura do governo Bolsonaro, elas devem ter se dissipado hoje. A notícia é da Fórum:

A atriz Regina Duarte fez uma publicação nesta segunda-feira (20) comemorando o dia de São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro, mas acabou trocando as bolas e compartilhando a foto de Santo Expedito. A confusão, que aconteceu no mesmo dia em que se encontrou com Bolsonaro, virou motivo de piada nas redes sociais.

“Sou cristã. Católica. O feriado de hoje no Rio é dedicado a São Sebastião. Nada acontece por acaso. Olha só, querido seguidor, que dia importante pra ter sido chamada ao Rio pra uma conversa ‘olho no olho’ do nosso presidente da República”, publicou a atriz em seu Instagram antes do encontro com Bolsonaro. Ao invés de Sebastião, quem aparecia na imagem era Santo Expedito. Logo em seguida, ela fez uma outra postagem corrigindo o erro – sem apagar a original.

Pouco depois da conversa com o presidente ela disse o seguinte: “Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem que eu vou conviver, quais são os guarda-chuvas que abrigam a pasta, enfim, a família. Noivo, noivinho. Quero que seja uma gestão para pacificar a relação da classe com o governo. Sou apoiadora deste governo desde sempre e defendo a classe artística desde os 14 anos”, disse.

2 comentários

  • Um Sinhozinho Malta no poder e uma Porcina no ministério.

    Sempre tivemos os artistas e intelectuais no ministério da cultura. Lembro de Gilberto Gil, no governo Lula, certamente foi bem. Faltou o Chico Buarque ser ministro. Ou José de Abreu?
    Neste caso, o Bolsonaro quis agradar e calar a classe de artistas e cantores que perderam seu rico dinheirinho com as verbas da Lei Rouanet que foram cortadas. Por isso, eles “xingam” o governo.
    No governo do PT, eles eram ricos e não sabiam kkkkkk Certamente querem a volta de Lula.
    Quanto ao noivado da Regina e o Bolso? Vamos esperar se o casamento vai dar certo.

  • Osdois santos são bons, embora eu prefira Santo Expedito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *