REGINA DUARTE PEDE AJUDA PARA VOLTAR ÀS NOVELAS DA GLOBO

À época do “casamento” com o Bozo, La Duarte abriu mão de um salário de R$ 50 mil na Globo, segundo colunas de fofocas. Mas o casório não durou três meses. A notícia é da coluna do Ricardo Feltrin, no UOL:

Desempregada desde que foi exonerada do cargo de secretária especial de Cultura, em maio, a atriz Regina Duarte já vinha comentando com amigos nas últimas semanas sobre seu desejo de retornar a carreira e os papéis em novelas da Globo.

Aos 73 anos, a atriz largou uma carreira de cinco décadas na Globo em março para assumir um cargo político no governo Jair Bolsonaro. Por causa de sua decisão foi criticada por colegas da categoria e fãs. O apoio foi mínimo.

Pior: foi muito mal recebida no governo e teve sabotada sua atuação pela ala ideológica que grassa naquele órgão —os chamados discípulos de Olavo de Carvalho, o que esta coluna já havia antecipado em maio. Regina ainda tentou se emplacar num cargo na Cinemateca, mas o cargo que desejava (e chegou a ser anunciado por ela e Bolsonaro) nem sequer existia.

Desde então Regina Blois Duarte tenta retomar a carreira de atriz e para isso vinha sinalizando aos amigos que restaram na Globo que gostaria de não ser esquecida. Reiterou que está disponível para voltar às novelas —mesmo que seja com um novo contrato por obra, e não de longa duração, como sempre teve.

Nos últimos dias, porém, Regina decidiu pedir ajuda diretamente à novelista Glória Perez. Glória está escalada para assumir uma novela em horário nobre no próximo ano. A atriz demonstrou interesse em integrar o elenco, que ainda não está fechado.

Aliás, a história ainda está sendo escrita pela novelista. A previsão inicial era de que essa novela (ainda sem nome definido) estreará no primeiro semestre de 2021. Mas, com a pandemia, nada é certo. Mas, Regina está a postos para assumir um papel, caso queiram.

5 comentários

  • Ora Bolas

    Desempregada??? Uma senhora de 73 anos, seria esse o termo correto a ser usado? Tenhamos Santa paciência, essa Sra deveria estar curtindo sua APOSENTADORIA, curtindo seus netos ou sei lá, menos procurando trabalho…acredito que o termo DESEMPRAGADA para uma atriz renomada que fez sucesso a vida toda, com certeza deve estar bem estruturada e não necessita trabalhar para sobreviver sendo assim esse termo DESEMPREGADA não seria o ideal.

  • seu kumyama

    PEDE AJUDA PRO BOZO, ele liga pros marinhos e seu emprego voltara rapidinho.

  • Marco Antonio Poletto

    Vai fazer papel de Fascista? Quem se lembra da namoradinha do Brasil, em plena ditadura. Ela se libertou .

  • Último a sair apaga a luz

    Pede emprego na emissora do Silvio Santos

  • A Regina virou uma viúva! A Porcina.

    Após ser humilhada e achincalhada no governo do Bolsonaro, a ex-secretária de Cultura, Regina Duarte,disse que gostaria de voltar a fazer novelas. Acho difícil! Talvez a Record ou o SBT a aceite. São alinhados ideologicamente. A Globo é contra este governo.
    Uma pessoa madura com larga experiência em “relações humanas” não foi enganada. Ela quebrou a cara. Faltou experiencia a ela. Se Lula pisava numa perna. Bozo esquartejava a outra.
    Do período, que foi eleito até o aceite para integrar o governo, Regina não percebeu que Bolsonaro continuava no palanque com seu discurso divisionista que até cabe para se eleger e não depois de eleito, já que o Presidente deve governar para todos.
    Chora Porcina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *