REVISTA ‘FESTA’: CANTOR DANIEL FALA DE JALES EM ENTREVISTA

A edição deste mês da Revista Festa, um projeto do fotógrafo Marcos Oliveira, aqui de Jales, está chegando às bancas com uma entrevista com o cantor sertanejo Daniel. Entre outras coisas, Daniel fala de sua relação com Jales. Eis um trecho:

“Lembro-me da primeira vez que cantei em Jales. Foi em 1988, numa apresentação para A Mahfuz com o saudoso João Paulo. Pode parecer que não, mas realmente tenho muita história prá contar de Jales.

Em outra ocasião, ficamos hospedados no Hotel Roda Viva esperando parar de chover pra podermos cantar na Facip. Lembro-me claramente daquela noite, quando, enfim, conseguimos nos apresentar.

Depois cantamos na Facip, acho que em 1994, e foi quando conheci o Rick e o Renner no saguão do Jales Center Hotel. Nessa ocasião conheci a música “Só dá você na minha vida”, uma composição do Rick que iria fazer parte do repertório que deu uma guinada em nossa carreira.

Em 1999, passei meu aniversário em Jales e ganhei de surpresa no palco, uma moto de presente”.

2 comentários

  • Daniel Zilio

    Foi um prazer muito grande realizar essa entrevista com o cantor Daniel, exemplo de profissionalismo, carinho e respeito pelos fãs. A revista Festa terá muitas surpresas pela frente. Aguardem!

  • Anônimo

    Jales já foi cidade isso na década de 1990, agora nos anos 2000 esta virando vila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *