RICHARLYSON COMENTA ‘SELINHO’ DE SHEIK E AFIRMA SER HETEROSSEXUAL

O futebol é mesmo uma caixinha de surpresas. Vejam o que foi publicado no portal do jornal O Tempo(MG):

leticiacarlosplayboyalbum1gEm entrevista a Jorge Kajuru no canal Esporte Interativo, da TV fechada, o lateral-esquerdo do Atlético Richarlyson garantiu não ser gay, pondo mais fogo na polêmica sobre a sexualidade dele.

“Sou heterossexual, completamente. Se não fosse, com certeza assumiria. Acho que não é demérito para ninguém”, disse o atleta na entrevista para o programa televisivo, que foi ao ar na última sexta-feira.

O assunto veio à tona por causa do “selinho” dado por Emerson Sheik, do Corinthians, em um amigo. Richarlyson disse que não entende porque dois homens se beijando gera tanta polêmica. “Eu admiro a coragem que ele teve, mas não faria. Muito mais pelo time em que ele joga. Na hora que eu vi, falei: ‘Está morto!’ Vou mais longe, ele não vai ter paz no Corinthians”, disse.

A mágoa que o lateral do Galo tem de Milton Neves também foi assunto. O apresentador da Bandeirantes fez comentários sobre a sexualidade de Richarlyson. “Algumas vezes, ele me pediu desculpas no ar, falando que gostava muito de mim. Não aceito desculpas. Ele só não acabou com minha carreira porque tenho talento. O futebol é homofóbico, ouço brincadeirinhas todos os jogos. Se dou carrinho e o juiz apita falta eu ouço, se faço gol, eu ouço”, desabafou.

leticiaericRicharlyson também culpou o assédio da mídia pelo fim do relacionamento que teve há alguns anos com a modelo Letícia Carlos. “Estávamos juntos há dois meses e a Playboy foi atrás dela. Eu terminei. Respeito todo mundo que sai na revista, mas para ser a mãe dos meus filhos, eu não gostaria que fizesse um ensaio nu”, justificou.

O jogador admitiu estar em um relacionamento atualmente, mas preferiu não falar sobre isso. 

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *