SANDRA BULOCK ESTÁ IRRITADA COM LIVRO DO EX-MARIDO

Particularmente, acho que quando um sujeito se dispõe a escrever um livro contando detalhes de um relacionamento que se acabou, é porque está despeitado. A notícia foi extraída do Correio do Brasil, desta sexta-feira:

Sandra Bulock está bastante irritada com o livro que o ex-marido escreveu, American Outlaw. Na biografia, Jesse James, ex-marido da atriz, explica que a traiu por não ter outra saída.

– Não tinha como fugir, nem por um instante. Eu estava desesperado para encontrar algo que me trouxesse algum senso de liberdade. Então, pensei naquilo que poderia me dar a sensação de independência. Infidelidade, infelizmente, estava no topo da minha lista.

Jesse ainda desabafou que nunca sentiu o amor de Sandra, e nem mesmo a admiração da atriz por ele. O casal se separou em junho de 2010, depois da divulgação de um caso extra-conjugal de Jesse.

Em programa de TV, Jesse quis causar polêmicas. Ao ser perguntado quem era melhor de cama, Sandra ou sua nova mulher, Kat Von D, ele respondeu que a atual é melhor 100%.

– Ela é uma raposa. Se me traísse, eu a perdoaria e ainda a amaria.

Jessie James acusou a atriz de cortar a enteada Sunny de sua vida, em entrevista ao programa Nightline. Sunny, de 7 anos, é filha de Jessie com uma outra mulher e cresceu com Sandra durante os cinco anos de casamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *