SENADINHO E JALES FOREVER MOVIMENTAM CLUBE DO IPÊ

A manhã/tarde deste sábado foi movimentada no Clube do Ipê. Juntou o pessoal que frequenta, normalmente, o Senadinho e algumas das pessoas que vieram para o encontro do Jales Forever. E a noite também promete ser movimentada. O evento organizado pelo Niltinho Suetugo e amigos já tem mais de 250 presenças confirmadas. Abaixo, algumas fotos, colhidas à tarde:

Os prefeituráveis, Flávio Prandi, Nice Mistilides e Garça fizeram questão de posar juntos.

Na foto à esquerda, Gatão, Nice, Célio Baião, Sheila e Conceição Mogentalle. As duas últimas, filhas de um dos primeiros comerciantes de Jales. À direita, Edivaldo, Norinha e Deonel.

 

Moacir Lungato, o Gatão, abraçou todos os prefeituráveis. E dizia a todos eles que “você é o meu candidato”. Jeguinho, Helinho e Drauzio (Vô) também estão nas fotos.

Ricardo Juqueira finalmente ficou noivo da simpaticíssima Juliana. Poletão e Fred Mogentalle, sob o testemunho do Markin  Poleto, relembraram os tempos em que faziam parte do conjunto “Os Tremendos”.

 

José Célio Martini prega a união dos prefeituráveis Garça, Nice e Flá. E o Edivaldo botou o papo em dia com a Conceição e a Sheila Mogentalle.

Regina Xavier, Marlene Baitello e Helinho trocaram figurinhas em uma mesa, enquanto o  Luiz Fernando Moreira Saad e o Jamir Martinez da Rocha bebericavam em outra.

38 comentários

  • Camarada Martini

    Jalesenses, foi muito aproveitoso nosso encontro,

    Nice, Fla e Garça não demonstrando nenhum rancor

    sobre um ao outro.

    Foi um tarde das melhores tarde, não só falou em

    politica, e sim recordar é viver, mas o viver sem

    rancor.

    As vezes tem pessoas que falam que só tem fofocas,

    isto é mentira, são pessoas que gostariam de ir lá

    mas sempre tem rancor de algumas pessoas.

    Todos os jalesenses estão convidados, somos todos

    carentes, e não é só carência de afetivo no amor

    sexo. A carência de amigos, vamos como meu exemplo:

    Tenho 60 anos e mais para 61, minha geração é 60 até

    50 e 70.

    Quantos amigos já perdi, uns faleceram outros mudarão

    de localidades, estamos aos poucos ficando isolados.

    Hoje o Bar do Ipê, são baratos como por exemplo:

    cerveja 4 Reais, espeto de lombo que faz recordar

    gaucha de Rio Preto 5 reais e vários tipos, tem

    seu famoso quibe cru e muito mais.

    Dizem que só dá elite, não sei aonde, porque elite

    tá mais quebrada que arroz de terceira. Temos lá

    UDR junto MST, PT, PSDB, PR, PMDB, PCDB, PPS, PTB,

    DEM, PDT e assim sucessivamente.

    Estamos partindo para uma NOVA ORDEM ECONÔMICA,

    vamos nos preparar para não sofrer tanto.

  • Fiquei muito contente de ver FLÁ, NICE, e GARÇA juntos,porque estou torcendo muito para que deste encontro saia uma dupla de Prefeito e Vice, para o bem de Jales, acho que esta chegando a hora desta união. tô torcendo muito. PARABENS a todos…

  • Eduardo

    CONTEXTO POLITICO

    Seria uma falta de educação e muito menos as pessoas ficarem se atracando antes da hora, para formarem uma disputa sem nexo, num periodo de negociações está mais ouvir e falar menos, as decisões serão tomadas no final quem apresentar as melhores combinações com suas devidas capacidades, se realmente os tempos podem ser considerados outros,precisa se de mais democracia entre os outos pré-possiveis candidatos, além de Nice, FLá, Viola frequentadores de carterinhas dos festejos municipais, Garça já é um conhecido os amigos dele, mas estaram no pareo o Eterno Vereador Luís Especiato, além de Macetão,.

    NOME PRONTO

    Sem duvida que a experíência do vice-prefeito Clóvis Viola conta muito, tem um peso politico de sucessão Natural do Prefeito Humberto Parini, além dos Prefeituraveis Nice e Flá que disputaram eleições e que já perderam Duas vezes para Clóvis Viola junto com HP indo pra uma reeleição. Correndo por trás com possiveis potencias de votos os outros demais candidatos que teram que suar a camisa e brigar por cada voto.

    BASTIDORES E DESELEGÂNCIA

    Se nos bastidores aqueles que pensam que tudo está há mil maravilhas, aos olhos transparêntes visam a emoção e se esquecem da razão, mas tem aqueles que botam a mão na massa por entender que não dá pra ficar parado.
    O eslogan da campanha do PT Agora é Jales está sendo recopiado por Flá nada mais como uma falta de originalidade ou pode se dizer de imaginação de um pré-candidato que pretende liderar uma disputa eleitoral. De Norte a Sul e de Leste a Oeste em Jales existem Adesivos custeados provavelmente pelo pre-candidado Flá fazendo campanha Atecipada em todos os bairros e centro da principais entradas e saidas da Cidade. Lembrando que quando o PT usou desta tática apenas expressou o nome do Municipio e não de um candidato que no ano seguinte foi Humberto Parini.

    JUSTIÇA ELEITORAL

    A conhecimento da Justiça eleitoral de Jales, o pre-candidato Flá pode trazer serias complicações e até ter sua candidatura com impugnação de registro, por divulgar o seu nome fazendo Marketing com intuito de influênciar eleitores. Pois já se sabe que Flá já vem custeado alguns eventos além dos adesivos nos carros de Jales, muitos dele nem apoiam nem são simpatizantes e colam adesivos por dinheiro. Mesmo que não tenha o 2012 indicando ano de Eleições tem o Nome, e que por ser já conhecido em disputas, o Juiz eleitoral vai estar de olho em possiveis inrregularidades, um aviso para o pré- candidato Flá, ao cometer deslizes como este pode prejudicar um trabalho serio e gerar muitas complicações futuras.

    VELHA TATICA PETISTA

    Petistas ao tomarem conhecimento da recópia do slogam da Campanha Agora é Jales na primeira Vitória de Viola e Parini contra Flá, pretedem ressuscitar também o slogan desqualificador contra o Pré-candidato Flá, o chamando de o candidato do ”BLÁ BLÁ BLÁ” REFERÊNCIA AO NOME FLÁ, TROCANDO O F PELO B, DEFININDO COMO BLA BLA BLA, ONDE PEGOU E VIROU MODA NAS ELEIÇÕES PASSADAS, DEIXANDO O ENTÃO CANDIDATO FALANDO COMO PAPAGAIO, SEM PODER DE REALÇAO NA RETA FINAL PERDENDO PRA VIOLA E PARINI. Esperemos para ver o capitulo desta sarcastica novela que ainda promete muitos fatos e discussões.

    PSDB

    Se a tática do PT de desqualificar pré- candidato Flá de BLA BLA BLA,se comentam que caciques tucanos deveriam também desqualificar o candidato do Paço Municipal, o eterno vereador Luís Especiato. Colando a imagem dele a candidatos do mensalão como Professor Luizinho, João Paulo Cunha, entre outros fatores Ligados a casos de corrupção. Os prefeituraveis usaram os velhos boatos dá chamada periferia sem cultura pra atrair votos, sera a campnha do quanto pior melhor.

    Duras Criticas

    Desde Votação Histórica em Jales, o Vereador Henrique Macetão mais Votado em Jales, apoiado inclusive por Deputados, vem sendo criticado por tudo e por todos nos qutro cantos da cidade. Injusto aos que criticam uma pessoa que acabou de ser eleito, outra tática pra tentar desqualificar o Pré-candidato Macetão, alguns apostam que Macetão poderia superar Flá por ser Jovem e tomar o lugar a pretendente de alcaide. Lembrando que o vereador tem uma atuação dinamica em visitar a população ao contrario de Flá que nestes quatro que por conta da vez não tem o peso de cargo politico assim como Macetão para uma serie de visitas.

    PTX PMDB

    Parece mesmo estar decidido a dobradinha Especiato e Riva, resta saber se o PMDB apoiara Riva. há comentarios fortes de que o eterno Vereador Especiato e Riva mamtém conversações para fazerem dobradinha, mas consta que Riva Também quer ser candidato a prefeito com especiato na Vice, mas Riva parece que vai ceder a cadeira ao eterno Vereador e então sair de Vice.

    Apoios Ilustres

    Alguns Deputados Petistas estariam interessados em Investir discretamente numa possivel União de Clóvis Viola Prefeito e Nice vice, como uma possivel retaliação ao paço municipal que é do mesmo partido de Humberto Parini por considerarem-se traidos, por conta de que Parini Assumiu Publicamente as campanhas de Vadão e Analice Fernandes, além de inumeros Deputados que não são do PT.

    MOVIMENTAÇÕES PARTIDÁRIAS

    Depois das possiveis uniões de Clóvis Viola Prefeito e Nice Vice, já há partidos de grandes figuras interessados em apoiar a dupla, por conta do super potencial de Votos que os dois podem alavancar acima da casa dos 50% dos eleitores Jalesenses, abocanhando eleitores do Funcionalismo, da igreja Católica, Estudantes e Empresparios de Jales, além de setores da Agricultura.

  • GENTE, eu nunca li tanta besteira que este tal de EDUARDO, cita neste blog, esse cara eu acho que não mora em JALES, pra falar tanta asneira como ele fala, porque sera que ele fala tanto contra o Prefeituravel FLÁ, ele so fala de Clovis Viola Prefeito e Nice vice, se a NICE, até hoje não disse e nem declarou que pode ser pré candidata a prefeita e nem de vice de ninguém pois conheço muito bem a NICE, pra ele tomar alguma atitude, sempre estuda com muita tranquilidade. tenho certeza que na hora certa ela vai decidir com muita certeza a sua candidatura, seja de prefeita ou de vice de alguém, talves, se não de candidata a Prefeita, ta mais provavel que seja vice do FLÁ com certeza.

    • Eduardo

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, funcionário publico, esquça a emoção por qualquer candidato, não seja um torcedor apaixonado roxo pelo seu time, que no caso pode ser o seu candidato preferivel, ou por acaso vc acha que só existiu esse evento ai de cima, Em Jales não existem mais aqueles que são um pé no saco para apoiar um candidato só desde os tempos do Rato, quando boa parte de eleitores era Rato roxo e hoje não é mais,,, os eleitores aprenderam a aceitar a mudar o seu voto…..

  • Eduardo, não te conheço, não sei quem é você, mais acho que você apoia esta administração péssima que esta ai, o Clóvis como pessoa e excelente mais como Vice-Prefeito, foi muito fraquinho, imagina como Prefeito,Foi Presidente do Comite da dengue, a dengue hoje não tem nem equipe, ele não conseguiu reunir força para convencer o nosso estadista Prefeito, ele não tem voz ativa nem com os secretário e outros funcionário de confiança desta administração.

    • Eduardo

      Companheiro Vc é que pensa, já existe um grupo de apoio até mesmo dentro dos funcionários publicos pró Clóvis, assim como tem grupos de Funcionarios que apoiam o Flá, a Nice e também o eterno vereador…. é so vc pesquisar…

    • Eduardo

      O Cllóvis Viola foi designado para assumir o Papel de Presidente da Facip, além de cordenar a dengue, assumir a prefeitura em épocas de férias do titular, e ter uma atuação dinamica dentro da administração fazendo o papel de um bom vice…

  • Amedrontado

    Pelo jeito a corriola do corané não gostou.
    Corriola queria e torce pra dividir o grupo.
    Tem gente que vai no supermercado Sakashita e pega
    uma sacola coloca as coisas dentro e sai para
    antiga vida cigana.
    O outro vai voltar ser contrabandista, e mais
    gente correndo da justiça por mutreta.
    A primeira d…, vai para hospício de tanta
    depressão.
    Bundão então, fórum vai ser sua primeira residencia.
    Caoia, vai ser empregada domestica, e das ruins ainda.
    Chico com um bom maldr, vai puxar saco do novo
    prefeito.
    Os cabides e as, uns vai virar cortador de cana e
    outras prostitutas.
    Podes crer?

  • anonimo

    esse tal de eduardo deve ter fumado o mesmo cigarrinho que o cientista politico roberto gonçalves

  • duda 2012

    sinceridade…
    com esse monte de besteira que escrevem aqui,, acho que haverá continuidade administrativa com o prof. Especiato com o Riva de vice.

    • Eduardo

      E ainda afirmo que as conversas entre os dois estão bastante adiantadas. Esses dias estive conversando com um amigo meu e olha só o que ele me disse, o vereador Riva é um leitor de carterinha do Blog do Cardosinho e ainda por Cima dá alguns palpites pitorescos,,,KKKKKKKKKKK. Mas convenhamos que Riva também faz as suas articulações politicas e por via das duvidas é um postulante a cadeira de alcaide, na minha opinião pessoal duvido muito que o Garça saia de acandidato a prefeito, o Garça já tem experência em politica…. Em Jales prevalece também o senso dos mais jovens dominarem a cena, e sempre há uma constante renovação mesmo que de alguns se reelegerem dois ou três mandatos…..

  • Alcides do jd do bosque

    Nice, vai firme, você tem um pai maravilhoso e
    mãe, tu não tens DNA do marido e sim de seus pais.
    Já tem gente que tem DNA de mamado e politica de
    profissão.
    Continue com sua humildade, você é uma joia
    rara disputando com bijuteria ainda falsificada.
    Vai firme, o dinheiro vai deles vai ser merda.

    • Eduardo

      A Nice é uma Candidata Seria, tem potenciais de Vitória e Votos, Se sair candidata a prefeita deve ter um Bom Vice a sua Escolha, mas se ela e Viola confirmarem uma parceria, com Clóvis Viola Prefeito e Nice Vice, seria a Soma de 26 Mil Votos de quebra. Clóvis Viola com Parini Tiveram 16 mil , Mais os 10 mil Votos da Nice. As Chances de utrapassar a casa dos 50% sendo este um ciclo Natural….

  • Eduardo

    Jura, os fudamentos de comentarios devem vir através de fatos que são reais, pode ver até mesmo os Jornais em que seus respectivos colunistas expressam a ideia dos fatos, emitindo opiiões e pontos vistas ou o que acontece no dia a dia. A transparência dos Fatos é cada vez mais nitida e percebida onde temos que buscar o maior acesso de formadores de opinião uma vez que a concorrencia midiatica aumento por causa do uso da internet dentre os subitens como as comunidades e blogs. Por exemplo mesmo citando as organizações Globo, foram o tempo todo a favor da elite contra o PT, até mesmo na reeleição do LULA, de nada adiantou, agora é Nordeste ou de pessoas de classe mais baixa contra a minoria que é a elite, ou pode se dizer contra a Globo, lembre-se tambem das pesquisas data folha, que apontavam Marta e Alkimin na Frente, contra Kassab, não sei se dá Pra acreditar se a aprovação da Gestão Kassab é apaenas de 27%, tenho as minhas Duvidas. Em Jales a situação midiatica na imprensa escrita, podemos citar vários casos, o Jornal de Jales do colunista classico em suas palavras que delizam levemente e proprietario deste Jornal, O ilustre Deonel Rosa Junior, ele é parente do pre-candidato Flá , não sei se ele está a favor ou contra o Flá, mas na sua coluna escreveu Bem do Flá, o Jornal a Tribuna é a FAvor de Nice até apoio na politica, a Folha Regional do Paço Municipal e assim por diante. A elite em jales não mais será toda levada por uma opinião centrada em apenas em uma liderança de opinião, a maioria do povo é de jales, e se vc perguntar se a população le blogs, jornais , muita gente vai dizer que não sabe das noticias muito menos o que publica. Foi mudado todo um contexto também com a internet veja bem até o HP tem Facebook na internet, acho que ele ficou com inveja do aprendiz de blogueiro e tomou a decisão de também escrever matérias……

  • Camarada Martini

    Garça com essa camisa, tentando de todas as
    maneira esconder a barriga.

  • Mister M

    Cardosinho, esse tal de Eduardo é uma piada! É especialista em abobrinhas! Ele está afirmando que o Clóvis Viola com Nice de Vice teriam 26 mil votos. Está delirando! É caso para internamento no Bezerra de Menezes.

    • Preclaro Mago, como o senhor sabe, de analista político e louco, todo mundo tem um pouco.

    • Roberto Injustus

      Reparando bem, não é só esse eduardo que tinha que estar no Bezerra de Menezes. Você leu o comentário do Camarada Martini lá em cima, Mister M?? Como é que um sujeito desses ainda está a solta por aí? Juquiri nele!!

      • Eduardo

        Figura ilustre do meio politico, o empresário Martini tem voz e tem vez, e simplesmente ouvido, além de um analista politico e profeta como diz o Deonel Rosa Junior!!! observo as horas e todos os momentos de descontração…. Fico lembrando do dia em que o Clóvis Viola Tomou posse por alguns dias e ai quem Apareçe no Paço pra deixar a primeira Ministra Marli Mastelari incomodada, issso mesmo se vc pensou e advinhou que era , o José Martini….. pra surpresa de muitos…. O martini é sem duvida muito relacionado politicamente com todos os setores e politicos Jalesenses, buscando as informações e os fatos da realidade, portanto tem nexo com o que ele as vezes fala e diz, o que não pode ser considerado besteira nenhuma, só falam besteira aqueles que não tem capacidade de analise politica, do qual assunto que discutimos…..

    • Eduardo

      Por essa eu Já esperava as criticas….. kkkkkkkkkkkkk, mas eu posso garantir que aqui não tem promessas de 3000 mil votos do Ronaldo da Fazendinha. Tecnicamente começam sim com 26000 mil votos. Devem estar aptos a votar nas Próximas eleições, devem estar aptos a votarem , ou seja liberados na casa dos 40 mil, fora os que não votaram , deve dar em torno de 27 0u 28 mil votos. Veja bem quem conseguiu a maioria dos votos do Flá foi o PMDB e o PSDB e o PP do marcelinho. e pra conseguir a maioria dos votos que o Flá conseguiu só mesmo uma potencia como o PMDB pra reforçar o caixa de votos do Flá, pode no Minimo Tirar 3000 mil votos cotabilizados, pois se tiver uma avaliação e mapeamento vão enteder o que falo é realidade absoluta, ao convenhamos dizer que o racha do PSDB na época só beneficiou o Flá, lebram os 1000 mil e poucos votos dotor ivo , não posso afirmar mais se enquadra em uma caracteristica de quantos votos poderiam ter ido para o Flá na época, portanto, diminua para 3000 mil.

      O pré- candidato e ex-vereador flá tem um potencial de votos bem menor que do Vice- Clovis….. Posso te dizer com todas as letras e afirmo o CLÓVIS VIOLA TEM POTENCIAL DE 6000 MIL VOTOS, 6000 MIL REDONDOS E MAIS CHEGANDO A UM LIMITE DE MAIS 500. A NICE TEM 6500 A 7000 VOTOS….. = 13500 votos

      o ESPECIATO COM O RIVA OS DOIS JUNTOS TEM POTENCIAL DE 7000 MIL VOTOS TOTAIS = lUIS 2500
      IVA 2500 mil = 5000 mil votos

      flá 4000 mil votos

      Macetão 3000 mil votos

      Garça tem uma média de 2000 mil a 2500

      Portanto quando eu digo que o Clóvis Viola e a Nice tem Chances de utrapassar a casa dos 50% são fatos reais dentro das potencialidades de cada estrutura partidaria, apoios e lideranças etc. observando que o flá pode até mesmo cair pra um quarto lugar perdendo até mesmo pro Henrique Macetão, basta lembrarmos do candidato Rato na época quando o saudoso Guisso não estava mais entre nóis e o Rato tinha a confiança plena de disparar na Frente, pura ilusão…. quase perdeu pra nice na época, se não houvesse um racha no PSDB da época a Nice era Segundo Lugar e olha que a muié nem precisou gastar tanto dinheiro assim…. ela colocou demostrou o potencial e a raça…. Lembra dos votos que o Parini Teve na Primeira eleição e na Segunda. 1 – 9982 e na segunda 16 mil , lembra que partido tava com o PArini, isso mesmo o PMDB e o PP que já não estão mais com o Flá, PSB é fraquinho e o pC do B então, esses dois partidos que querem possivelmente apoiar o flá, tá ade bricadeira né, muitas mudanças aconteceram, o Cenário é outro. Hoje o flá tá pendurado até no pescoço gastando as vezes até o que não tem, e que vc acha que vai apoialo financeiramente. Olha os outros candidatos além de estrutura politica tem grana pra investir heinnnn……

  • No Bezerra de Menezes ou no Juquiri, esse cara não sabe o que fala, e quando fala, é só besteira, a Nice não passa dos 4500 votos,o Clóvis não tem nem este tanto voto que Nice teve na primeira eleiçâo contra o HP, essa ninguém tira a vitória do FLÁ, e a maioria dos vereadores eleitos serão da equipe forte que o FLÁ esta compondo, com certeza, para de ficar inventando historia filho. VOCÊ TA MAIS QUE LOUCO.

    • Eduardo

      Nesses casos dos vereadores, cada cenário é uma coisa em certa época, Lembra quantos Votos Teve o Especiato na primeira campnha de Vereador 1542 votos, na segunda miseros 600 votos, depois voltou a subir. E figuras importantes como Marcelinho Caparroz, Hilário Pupim, Cartucheira, Ricardo Junqueira ( Hoje sem grana e estrutura politica e apoios ), ah e o JR e o Maurinho, todos candidatos Fortes e porque será que perderam. Simples cada cenario politico, tem sua época e momentos, um dia quem tava por cima pode hoje estar por baixo… entre eles o ex- prefeito Rato é um exemplo tipico que hoje volta a tentar se reerguer na politica… e assim vai outros vemmmm, duvido muito que o gilbertão ainda consiga tirar os sonhados mil votos…. é no maximo 500 votos e olha lá heinnn,,,,

      • Eduardo

        no caso do JR se elegeu por causa do quociente eleitoral, e o maior numero de votos que foram 600 e poucos, e o marcelinho que na época foi eleito com 400 e não foi eleito na outra com 700 ficou a 10 a 15 votos do Zediael Zacarias……

  • Eduardo

    Lembra dos votos que o Parini Teve na Primeira eleição e na Segunda. 1 – 9982 e na segunda 16 mil , lembra que partido tava com o PArini, isso mesmo o PMDB e o PP que já não estão mais com o Flá, PSB é fraquinho e o pC do B então, esses dois partidos que querem possivelmente apoiar o flá, tá ade bricadeira né, muitas mudanças aconteceram, o Cenário é outro. Hoje o flá tá pendurado até no pescoço gastando as vezes até o que não tem, e que vc acha que vai apoialo financeiramente. Olha os outros candidatos além de estrutura politica tem grana pra investir heinnnn……

  • Eduardo

    Quem ganha politica é quem tem dinheiro, e muitos desses candidatos ai como clóvis, Riva, Nice , além do Especito que tem apoio do HP tem dinheiro pra investir… o Riva por exemplo messmo deve ganhar em torno de uns 30 mil por mês KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não duvido nada, salario bom de vereador, professor, dá aula num monte de lugar, fora as empresassss……

  • Amigos do Parini

    Como vi um comentário do MisterM sobre Camarada
    Martini, olha ele tem suas divergência com o
    Parini e esposa.
    Mas quero relatar que é uma pessoa querida dentro
    do nosso partido.
    Foi uns dos mais fieis e companheiro honesto que
    já tivemos no partido,
    Sim, ele tem historia e historia que tem de ser
    muita repeitada.

  • Indignado

    um bando de fofoqueiros desocupados que pensam que só porque possuem grana mandam na cidade. Acham que alí está o futuro político da cidade

  • Mister M

    O Camarada Martini é boa gente. Em Jales ele é a pessoa que mais bem informada sobre conjuntura economica nacional e internacional. Da aula de economia. Não erra nas previsões. Dez anos atrás ela já previa a crise do sistema capitalista que ocorreu em 2008 e está levando o mundo a bancarrota. Ele é o presidente do senadinho! Tem amigos em todos os partidos!

  • Marelaine Prandi

    Fico muito feliz de ver esse encontro de pessoas tão sérias e com propósitos verdadeiros. Para a transformação de um novo mundo, precisamos de pessoas como o Flá, que traz isso em seu caráter, e também tem no sangue a essência política. Pena que a política seja derrubar um para que outro se levante, sejam verdadeiros os que criticam tanto, criticar é a coisa mais fácil que tem, mas olhar para as coisas que se constroi, olhar para o que cada um tem de bom e verdadeiro, poucos fazem. Quem critica, poderia também ver o que cada um faz de bom, criticar sem justiça é covardia.Flá e Nice, força para vocês que sempre terão que enfrentar os tigres do poder.

  • indignado

    aqui so tem idiotas e lunaticos comentando sobre prefeitaveis e outras coisas que nao tem nada a ver no meu ponto de vista ja e fato conçumado e fla em 2012 e que este sistema de eleger vereadores passe a respeitar a vontade do povo pois achu que a maioria vence sempre e nao e isso que acontece com o tal cossiente de votos onde um vereador que obteve 2000 votos fica de fora e um idiota qualquer que obtem 500 concegue uma vaga minha opiniao deveria ser mais votoda e deseendo ate o dessimo mais votados teriam direito a suas vagas e tenhu dito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *