SULA MIRANDA DIZ QUE ESTÁ SEM FAZER SEXO DESDE 2007

A Sula vai acabar ganhando de uma amiga deste aprendiz de blogueiro, que curtiu 13 anos de completa abstinência sexual, depois de se separar do primeiro marido. Pelo menos é o que ela dizia. Felizmente, minha amiga se casou novamente e parece estar recuperando o tempo perdido.

A notícia sobre a rainha dos caminhoneiros é do UOL:

Aos 55 anos, Sula Miranda está sem fazer sexo desde 2007. Apesar de já ter namorado nesse meio tempo, a irmã mais nova de Gretchen diz não ter transado desde então porque não se casou novamente. A cantora evangélica acredita que o correto é manter relações sexuais apenas durante o matrimônio. Solteira atualmente, ela afirma ter “ansiedade zero” com isso e espera a hora certa para encontrar seu par ideal.

“Não tenho pressa, estou em um momento da minha vida muito tranquila, resolvida e com muitos projetos. Na hora certa aparece, ansiedade zero. Já casei, descasei, namorei, plantei árvore e escrevi um livro. Tá tudo em ordem”, confessou a eterna rainha dos caminhoneiros em entrevista para a revista Quem na sexta (30).

“Eu não estou sozinha no mundo, não sou a única pessoa que pensa assim. Conheço vários homens que também pensam assim e que estão procurando essa mulher”, disse. O último casamento de Sula Miranda durou de 2005 a 2007. Foi nesse período que ela se tornou evangélica e tomou a decisão de esperar a pessoa certa.

Para controlar os desejos sexuais quando bate o tesão, a rainha dos caminhoneiros tem uma tática: “Abro uma lata de leite condensado, como chocolate e pronto”, explicou ao Programa Amaury Jr. em 2017.

A postura conservadora de Sula já lhe causou problemas com a irmã Gretchen e o sobrinho, Thammy. As tretas foram expostas durante o reality Os Gretchens, do Multishow.

 

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *