Depois do Lampião, agora é o Lanterna Verde. Só fica faltando alguém dizer que o Bandido da Luz Vermelha também era gay. Nesse ritmo, não demora e o Incrível Hulk também sai do armário. Quanto a essa enquete, eu apostava todas as minhas fichas no Batman e no Robin. A notícia é do portal iG:
Acabou o mistério. Depois de fazer suspense na semana passada, a DC Comics revelou nesta sexta-feira (1º) que Lanterna Verde é o personagem gay da editora. O herói vai assumir sua homossexualidade na edição número 2 da revista “Earth 2”, que chega às bancas dos Estados Unidos na próxima quarta-feira (06) com The Flash na capa.
Na enquete promovida pelo iG entre os internautas sobre quem seria o personagem gay, o Lanterna Verde aparecia em último lugar, com 2%. Na liderança, estavam Robin (44%), Batman (25%) e a Mulher-Maravilha (9%).
Um dos heróis mais antigos da DC – sua primeira aparição nos quadrinhos ocorreu em 1940 –, o Lanterna Verde zela pela segurança do universo com os poderes de um anel alienígena, que permite a materialização do que seu detentor imaginar. O personagem já teve várias encarnações (Hal Jordan é provavelmente a mais conhecida), mas quem vai sair do armário é Alan Scott, o primeiro Lanterna Verde.
TENHO OUTRA INFORMAÇÀO QUENTÍSSIMA: HOJE,EM ENTREVISTA COLETIVA, O LANTERNA VERDE CONTOU QUE É SÃO-PAULINO!!!! KAKAKAKAKA!!!!!!
Acabei de ver pelo episódio do Linha Direta que o Bandido da Luz Vermelha teve caso com dois caras.