SUZANA VIEIRA DIZ QUE VAI SE CASAR COM NAMORADO 42 ANOS MAIS NOVO

A notícia é do Correio Braziliense:

Susana Vieira revela que irá se casar, em breve, com o ator Sandro Pedroso. “No ano passado, o Sandro fez o caminho de Santiago de Compostela e assistiu à Missa do Galo. Ele chegou a comprar as alianças lá e já até me pediu em casamento. Mas por conta dos compromissos, dos trabalhos que tive, demorei a dar a resposta para ele, que vive me cobrando”, explica.

“A gente vai se casar em uma cerimônia mais íntima, voltada só para amigos e familiares”, continua a atriz. “Vai ser um casamento bem discreto, mas não posso dar mais detalhes. A mãe do Sandro é amiga do padre Fábio de Melo e pedimos para ele dar uma bênção no nosso matrimônio. Tenho certeza de que 2013 será um ano muito feliz para mim”, acredita. “Sou só dele, tenho muito amor por ele e quero que o Sandro fique comigo pelo resto da vida.”

Com o corpo em forma e cheia de energia, Susana conta que um dos seus segredos para se manter bem e ter pique para aguentar a correria diária está nos exercícios físicos. “Eu tenho 70 anos e uma das minhas preparações é correr de um lado para outro. Não tenho um segredinho e nem faço nada de especial para ficar em forma. Há 20 anos faço esteira e isso me ajuda. Estou numa idade em que é bom fortalecer os músculos, ganhar braço, e segurar os ossos (risos)”, brinca a atriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *