ZÉ OTÁVIO, O ILUSTRADOR JALESENSE QUE MOSTRA SEU TALENTO EM GRANDES JORNAIS E REVISTAS

A edição de maio da revista Status – prestigiada publicação da Editora Três, de circulação nacional – está chegando às bancas de todo o Brasil com matérias, como sempre, muito interessantes. E com uma capa interessantíssima, como se pode ver na foto aí do lado direito.

E entre as coisas interessantes da revista, temos a ilustração acima,  desenhada por um talentoso  jalesense. Na verdade, ele nasceu em Olímpia, mas morou em Jales muito tempo. Sua mãe, a servidora pública municipal Ana Paula Fermino, a Paulinha,  continua morando por aqui.

Trata-se do jovem ilustrador José Otávio Fermino Zangirolami, de 28 anos, que se formou em Design Gráfico pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Com trabalhos em várias revistas e jornais, incluindo a Folha de São Paulo, Zé Otávio é um dos ilustradores mais requisitados da nova geração, o que, certamente, deve estar enchendo a Paulinha de orgulho.

Veja, aqui, uma entrevista do Zé Otávio, publicada em 2010 pelo blog SlowNumbers, do jornalista e desenhista Cirilo Dias.

4 comentários

  • Anonimo

    Parabens pro José Otávio e para sua mãe Ana Paula!

  • ivo zangirolami junior

    Parabéns meu filho…que Deus continue iluminando o seu caminho…
    E Ana Paula…parabéns pela crianção exemplar que vc deu ao nosso filho!!!
    Abraço para todos de Jales
    Ivo Zangirolami Junior

  • ivo zangirolami junior

    Zé…vc nasceu aqui em Olimpia…mas é Jalense de coração!!!
    E isso me enche de orgulho…pois tenho o maior carinho por Jales!!!

  • Nilo Sérgio

    Zé sempre te achei muito capaz, o tempo tem mostrado isso, acompanho sempre o teu trabalho, realmente chama atenção pelo toque totalmente pessoal , dificilmente alguem teria essa idéia genial, parabens…. você é bom pra caramba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *