SANTA ALBERTINA: IDOSO É SUSPEITO DE MATAR NAMORADA DE 26 ANOS

A notícia é do Diário da Região:

b627e702049c752c1ac2e3ce834e56e8Uma bordadeira de 26 anos foi encontrada morta ontem à tarde, em Santa Albertina, na microrregião de Jales. Marielle Ieda Vello estava no sítio do namorado, identificado como João Tanaka, de 80 anos. A propriedade rural fica às margens da vicinal que da acesso à prainha do município.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 17h. Quando a PM chegou no local, Marielle estava no chão e sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Santa Albertina foi acionado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia encontrou cápsulas de revólver 38 e uma faca suja de sangue.

A hipótese é de que a vítima e o suspeito tenham brigado. Para os policiais, a bordadeira teria tentado agredir o idoso com uma faca e foi alvejada pelo namorado com três tiros. O suspeito segue foragido e deve responder por homicídio. De acordo com a Polícia Militar, Marielle respondia por crime de tentativa de homicídio, depois de tentar matar o ex-namorado com um canivete. O rapaz sobreviveu aos ferimentos.

7 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *