ALELUIA!! TRECHO DA RUA ITÁLIA FOI RECAPEADO

A foto acima foi feita em dezembro do ano passado. Ela mostra um trecho da Rua Itália, entre a Rua Nove e a Avenida Francisco Jalles. Reparem que, àquela altura do campeonato, o asfalto já não estava grande coisa.

Já esta outra foto foi feita há quase um mês. Ela mostra o mesmo trecho ainda sem recape, apesar de se tratar de um local bastante movimentado. Reparem que, à direita, surgiu uma nova empresa.

Pois não é que, quase um ano depois de começarmos a mostrar o estado lastimável da rua, a nossa Prefeitura resolveu, finalmente, dar um trato no local. As fotos abaixo foram registradas terça-feira. Vejam como é bom ter um prefeito que está atento às vozes roucas das ruas:

19 comentários

  • Professor

    MILAGRES DE DEUS ACONTECENDO NAS RUAS DE NOSSA CIDADE!!!

  • anonimo

    cardosinho vc poderia começar a falar das ruas do oiti e jardim das palmeiras pra ver se eles(poder publico)tomam alguma providencia…obrigada!!!

  • Jalesense revoltado

    O asfalto ficou uma mer… cheio de costelas, mera pintura, mas é melhor do que estava fazia muito tempo! Relaxo!

  • Eleitor de Jales

    se o tiago abra ganhar as coisas mudam! ele tem sede de querer mudar e trabalhar por jales!

  • Vai trabalhar.......

    Alguns candidatos precisam trabalhar mesmo, pois viver à custa de mãe e padrinho não tá com nada. Alias, certas afirmações de que esse trabalha, aquele faz, outro realiza, deveriam ser apresentadas na prática. Mostre então onde o tal candidato trabalha, o que faz da vida, como se sustenta, ou se é mais um em busca do salário de vereador.

  • Le

    Uma merda essa asfalto..como tem o dom de fazer as coisas tudo na coxa…

  • Eleitor

    Thiago Abra não passa de um egoista, pensa que com a campanhazinha que ta fazendo vai ser eleito. Candidato fraco que ainda ta naquela de pagar churrasco e cerveja, não tem ideias so uma cabeça vazia.
    No maximo 300 votos.

    • Dunha

      É bem isso ae caro eleitor…o mais gostoso dessa epoca é tomar cerveja, comer churrasco e uma gasolina de graça…saber porque? 80% dos eleitores que participam disso nao votam nos babacas que bancam a farra toda.. o povo ainda é tapado mais nao trouxa…portanto comam, bebam, encham seus tanques mais voto que é bom uhauahuahuaaha..analisem seus canditos pelo carater, objetivos, a historia dele na sua cidade, se ja fez algo ou pelo menos tentou por nosso municipio!!
      Lembrando de novo aproveitem a cerveja subiu, e nossa cidade vive num cartel de postos ridiculos a anos….
      Só nao vote, nao coloque nossa cidade na maos de outros porcos!! Esta em nosssas MÃOS!

  • Eleitor de Jales

    juliano matos é a solução galera, ele sim hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eleitor de Jales

    e o Deley? tem chances juliano?

  • Marta Lima

    Estas ruas de Jales estão mesmo dando vergonha Cardosinho… tenho uma casa na rua Tupinambás próximo a pracinha da Cohab do Roque Viola, aquele trecho dá vergonha, pra vc ter idéia uma vez quando estavamos reformando tacamos os restos de concreto pra tapar os buracos, tenho a casa lah a mais de 8 anos e nunca recapiaram … é uma vergonha… nem se pode mais chamar de rua e sim de pedregulho… pq é só o q resta lah.

    • anonimo

      Povo alienado, só pensa em asfalto, problemas de asfalto toda cidade tem, temos que pensar em saúde e educação por exemplo. ´´Unica cidade na região com hospital do cancer, UPA, AME PSFs e outros mais, 5º LUGAR NO IDEB NACIONAL, com isso devemos nos preocupar (gente humilde não tem carro, precisa de comida, saúde e educação) vamos pedir para os próximos administradores pensar nisso.

  • E.T

    Nunca Jales esteve tão mal cuidada!!!!!!!! Nunca houve uma adminstração ruim!!!!! Sabe, pode parecer loucura, mas eu comparo a administração de Jales com a do Haiti!!!!!!! Agora, ganhe quem ganhar, chega de PT em Jales!!!!!! Chega desse nada!!!! Eu, muito embora goste do Flá, vou votar na Nice porque acho que, hoje, ela e o Dr. Pedro têm condições de mudar alguma coisa do que já esta feito……mas saibam: vai ser difícil consertar todas as “artes” da administração atual…..pensem nisso TODOS os senhores candidatos, Flá ou Nice!!!!!

  • anonimo

    Nada? HOSPITAL DO CANCER, AME, UPA, SAMU, PSFs, vai dizer que não existe, tá lá, vai lá ver, 5º lugar no IDEB nacional. Agora comparar nossa querida Jales ao Haiti, isso é gostar da cidade. Também não voto no PT, meu voto é no PPS!!!!

  • Anonino

    É COMPARAR A DUPLA FLÁ E GARÇA COM NICE CANDEO E CALADO, QUEM FEZ ALGO PARA JALES,NICE É TOTALMENTE DESPREPARADA, JALES NÃO PODE ERRAR NOVAMENTE! AGORA É FLÁ E GARÇA…….

  • Eleitor

    Concordo com o post anterior de que problema de asfalto toda cidade tem, mas olhem por exemplo o asfalto “Deplorável” da Rua 2, por coincidência passa bem na frente da casa do nosso “premiado estadista” como diz nosso ilustre blogueiro, acho que só por isto já podemos concluir o nível da atual administração e imaginar como será caso seu candidato saia vitorioso do pleito eleitoral.Por outro lado devemos nos perguntar sobre os feitos administrativos dos demais candidatos, pelo que sei a candidata Nice e o ilustre Dr Pedro não tem nenhuma experiência administrativa e nenhum feito relevante em prol de Jales, acho que o eleitor que esta revoltado com toda certeza com a péssima, desinformada, desorganizada e duvidosa, atual administração tem razão em querer “Mudar Jales”, porêm acredito que confundem o caráter e a moralidade que a presença de nosso ex-juiz, alias dono de reputação ilibada, podera imprimir na virtual administração da candidata Nice, e esquecem que Jales precisa realmente de administradores com experiência e trânsito nas esferas mais altas do estado e da federação, pessoas como Flá que apesar de novo, já fez alguma coisa em prol de Jales e esta determinado a trabalhar com competência por Jales e no Garça que transformou a custa de muito trabalho e dedicação a Santa Casa que anos atrás estava jogada as traças e hoje esta impecável.Pensem nisso pois simpatia, bom papo e promessas nessa época todos fazem, oque precisamos é de alguem disposto a realizar um bom trabalho por Jales.

  • Fura fila

    Gente, mudança tem q vir com preparo, não adianta ter apenas boas inteções na política, precisa de ação, de coragem, de experiência…politica não é fácil de fazer, tem q entender..precisa tomar cuidado, pois a mudança pode ser pra bem pior…e pode apostar nunca tá tão ruim q não possa piorar! Vamo prestar atenção nisso!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *