INAUGURAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL DO BIG PLAZA VAI FICAR PARA NICE…

O ano está acabando – o mandato também – e o nosso prefeito estadista não vai conseguir inaugurar a “Praça de Esportes Antonio Teixeira”. Para quem não sabe, a “Praça de Esportes Antonio Teixeira” é essa monumental obra da foto, que foi iniciada há mais de um ano (veja aqui) e, atualmente, encontra-se no estágio acima.

O nome é uma homenagem da vereadora Pérola Cardoso(PT) ao falecido esportista. A obra é conhecida, também, como “Campo de Futebol do Big Plaza” e vai custar cerca de R$ 100 mil, sem contar os costumeiros aditamentos.

A construção do campo de futebol do Big Plaza é mais uma prova da incompetência da administração Parini. E o pior é que, apesar de não conseguir concluir nem essa “obra”, Parini e sua turma anunciaram, um dia desses, a construção de outro campo de futebol, bem pertinho dali, no Roque Viola.

Ainda bem que só estão faltando 25 dias para vermos o nosso premiado estadista descendo a rampa. 

1 comentário

  • marcelo

    como assim construir outro campo no Roque Viola Cardosinho ?? no Roque Viola já tem um campo de futebol, não seria mais facil cuidar do campo que já tem la ?? alias la tambem já tem até uma quadra mas infelismente por falta de cuidados da administração do estadista como vc diz ela esta se acabando né, vou te dar uma sujestão Cardosinho, vai até la faz umas fotos do campo e da quadra pra ver tamanha incompetencia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *