AINDA SOBRE A OBRA DE PARINI NO JARDIM SÃO FRANCISCO

Como se pode ver aqui e aqui, eu já escrevi várias vezes sobre a instalação de galerias pluviais na Rua Oderço Francisco de Matos, uma das últimas obras do ex-prefeito Humberto Parini. A obra, que custou R$ 150 mil, foi licitada, executada e paga em um espaço de tempo absurdamente extraordinário para os padrões parinianos.

Em compensação, os problemas começaram a aparecer, também, em tempo recorde. A frente da igreja do bairro foi um dos locais onde a obra apresentou – digamos assim – algumas imperfeições. A foto do lado mostra a situação de alguns dias atrás, mas, como se pode ver na foto lá de cima, providências foram tomadas.

Resta saber se foi a Prefeitura quem fez os reparos, ou se foi a empresa responsável pela obra, como seria mais lógico. De qualquer forma, o que interessa é que o problema foi, aparentemente, resolvido. Resolvido?

Resolvido coisa nenhuma! Após as chuvas de sexta-feira, novos buracos apareceram a menos de vinte metros da igreja, como registrado na foto acima. Estranhamente, no entanto, ninguém pede explicações sobre os motivos pelos quais a obra de R$ 150 mil está apresentando tantos problemas.  

3 comentários

  • MORADOR DE JALES

    ESSA E APENAS UMA RUA ESBURACADA DE JALES ,
    NOSSA CIDADE MAIS PARECE UM QUEIJO SUIÇO

    VISITE JALES ANTES QUE ACABE ……………

  • inveja mata

    Coitado desse parini … cardosinho só sabe falar dele … inveja mata viu … mesmo se o cara fui ruim ou foi bom , mais me diga cardosinho tu ja conseguiu pelo menos a se cadita a prefeito da cidade quem sabe vc consegue concerta os erros dele… ou se nao vc poderia ficar pior q ele né …. nao puxo o saco nem de parini nem de nice pra min os 2 sao maus governadores… e meu voto foi em branco …

  • Pit Bull

    Estimado(a) Inveja Mata

    Se ao menos dessa revolta , dessa angústia , saísse algo com efeito tranquilizante para que esse enorme circo pudesse dar espetáculos atraentes e educativos , diria que seria de grande eficácia.

    Entretanto, se a rebelião externa é o modo utilizado para libertação interior; digo, que é também a barreira mais inconsciente de obstruir nossos passos….

    Não estou com isso, querendo defender este ou aquele, mas que haja uma reflexão dos fatos narrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *