AINDA SOBRE PRAÇAS, BURACOS E SUJEIRA

DSC00095-ed

Um amigo pediu para que o aprendiz de blogueiro mostrasse a situação da praça do Jardim Arapuã. De acordo com alguns moradores, a Prefeitura começou a fazer umas reformas na praça, mas paralisou os serviços e não deu mais as caras por lá. O entulho da foto, segundo esses moradores, está ali há cerca de três meses.

DSC00102-ed

E outro amigo está chamando a atenção para a sujeira da água da mal cuidada Praça “Euphly Jalles”, que a assessoria da prefeita insiste em chamar de “Praça da Fonte Luminosa”. Vejam que a cor da água não é das mais límpidas.

DSC00103-ED

E esse trecho esburacado aí de cima é da Rua “Júlio Mesquita Filho”, quase na esquina com a Rua Jales, no Jardim América. Por sinal, o Jardim América, foi uma das vítimas da incompetência do governo Parini, que perdeu uma verba de R$ 3 milhões para recape. Como a incompetência continua, os buracos deverão ficar aí por muito tempo.

DSC00089-ED

Mas, convenhamos, não é só o poder público que deixa a desejar. Alguns maus cidadãos – verdadeiros sujismundos – insistem em despejar lixo, entulhos e animais mortos em qualquer lugar. Ontem, na Avenida “José Rodrigues”, no Jardim do Bosque, o mau cheiro era tamanho que atraiu um bando de urubus. Esses da foto descansavam, enquanto outros sobrevoavam o local.       

12 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *