IMAGEM

Quem disse que vereador não trabalha? Olha aí o vereador Deley “dando duro” na revitalização da Praça “Antonio Pedro da Silva”, no Jardim Novo Mundo. Roubei a foto do feiçibuque da minha amiga e comunicadora Mariângela Vergílio, que também ajudou a repaginar a praça.

Falando em Deley, ele está prometendo surpresas na sessão de segunda-feira. As surpresas, segundo fontes fidedignas, terão a ver com a chamada “CEI das Casinhas”. Aguardemos!

13 comentários

  • DANÃO DO NOVO MUNDO

    NA MINHA SINGELA OPINIÃO, A PRAÇA ESTAVA MAIS BONITA QUANDO A PREFEITURA REVITALIZOU. ESSE CARNAVAL DE CORES NÃO CAIU BEM, MAIS VALEU A ATITUDE!

  • Fato Venéreo

    Quando a população precisa agir é porque a Prefeitura se omitiu

  • Sérgio

    Antônio Pedro da Silva é meu avô. Merece todo respeito. Parabéns Deley, não te conheço pq não resido em Jales desde 2004. A partir de hoje, te considero amigo. Grande abraço e parabéns Cardoso pela lembrança.

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO., e ANALFABETOS

    só uma perguntinha simples, todos ai na foto seguem o berrante? são cabeças de gado bozonarianas? onde estão as máscaras? no bolso? exemplo heim vereador.

  • Borracha 2020

    Kkkkkkkkkk tentativa do Deley de salvar o mandato, só que é tarde Deley você como todos os outros que só se empenharam em puxar o saco do Fra estão fora!! Como o Fra que não elege nem pra sindico de andar de prédio com um apartamento só!

  • Iptu Coca Cola

    Será que o nobre vereador Deley também vai trabalhar na reforma da Praça Euphly Jalles? Esta reforma está parada e pelo visto vai continuar assim por muito tempo. DA-LHE IPTU COCA COLA

  • Anônimo

    Eis que os dorminhocos acordaram da hibernação .
    Porém, meia hora de trabalho para uma foto não basta.
    Foram 4 anos para mostrar serviço.

    Menos por favor.

  • Novo cabo eleitoral

    Você virou cabo eleitoral do vereador Cardosinho? Ou esta materia foi encomendada?

  • Eu

    Pode pintar a cidade inteira que não vira nada,se depender de mim volta para a boléia.

  • sukodilaranja

    Matéria do repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, no jornal A Tribuna deste final de semana relata que o empresário e ex-vereador Júnior Rodrigues negou que tenha sido indicado pelo prefeito Flá Prandi para ajudar a empresa que construiu as 99 casas do conjunto “Honório Amadeu”.
    Ele negou, também, que tenha atuado como facilitador da liberação dos recursos repassados pela CDHU à Prefeitura para pagamento dos serviços executados pela empresa, mas reconheceu que recebia uma comissão de 5% sobre o valor dos materiais que eram comprados em seu nome.
    Júnior admitiu que tinha uma procuração da empresa, mas disse que atuava apenas como avalista dos empresários, porque a empresa – a Tecnicon Engenharia e Construções Ltda – não tinha crédito na praça para adquirir o material de construção utilizado nas obras.
    Porque a referida empresa nao tem credito na praça. Pode participar de concorrencia publica sem ter credito na praca? E os 5% de comissão? Isto pode Arnaldo?

  • Rapizodia

    Ao final do seu texto você questiona bem, como uma empresa que não tem saúde financeira pode participar de uma licitação. Alguns anos atrás trabalhei para uma construtora e tudo se limitava a entrega de certidões públicas que conferiam a empresa a idoniedade e, uma única vez, ao participar de uma ampliação no setor de economia da Unesp o edital exigiu cálculo de saúde financeira e apresentação dos balanços que comprovaram o cálculo, isso foi pedido porque já haviam feito duas licitações em que as empresas abandonaram a obra por falta de caixa e sucessivos atrasos até que os contratos foram rescindidos. Não sei como é hoje, mas pelo jeito continua como naquela época e daí o poder público entra nestas roubadas, pois fica a critério do gestor, sem embasamento técnico, mais uma vez os números não mentem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *