NOTA DE REPÚDIO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE CONTRA VEREADORES CONTINUA REPERCUTINDO

A nota de repúdio divulgada pelo Conselho Municipal de Saúde na semana passada continua rendendo. Na quarta-feira, a Câmara Municipal e a secretária de Saúde, Maria Aparecida Moreira reuniram a imprensa local para novas explicações sobre o caso.

Nesta quinta-feira, foi a vez do Conselho Municipal de Saúde se reunir nas dependências do antigo Pronto-Socorro. A reunião foi bastante concorrida, com a presença de quase todos os membros – titulares e suplentes – do Conselho. O presidente da Câmara, Tiquinho, e o vereador Deley também participaram das discussões, que duraram cerca de uma hora.

Na reunião de hoje, Tiquinho e Deley fizeram um apelo para que o Conselho voltasse atrás na nota de repúdio, mas a proposta dos vereadores foi rejeitada por ampla maioria. No jornal A Tribuna deste final de semana, detalhes sobre as duas reuniões.  

9 comentários

  • Eu

    O Tikinho disse que em 2018 devolver dinheiro com o compromisso do prefeito comprar 3 ambulâncias.
    Por que não comprou? ?
    E porque os vereadores não comunicou a população????

  • Quem é que toma conta?

    Não existe um servidor responsável pela frota municipal?

  • Observador

    Ninguém toma conta.
    Eu já vi funcionário com talão de requisição debaixo do braço em posto de combustíveis.
    Como pode?
    Como disse o delegado da PF,uma bagunça!

  • Patriota conservador da depressão

    Tikim é Deley foram de vermelho pra ver se o companheiro Martini aliviava cardosim ou só é coincidência??

  • Maria da Penha nele

    Só em Jales a falta de Gestão do Fra com relação a saúde pública de Jales se reverte e cai em cima dum bando de incompetentes! Quer dizer que com o dinheiro da câmara daria pra resolver o problema do sucateamento e falta de cuidados com o transporte da saúde de Jales! Triste e saber que alguns da imprensa Jalesense insistem em querer enganar o povo? Gostaria de saber quem foi a empresa que forneceu o valor do transporte, quem será que vai ganhar e quanto vai custar!!

    • Sucateamento da frota de veiculos

      Complementando o que a “Maria da Penha Nele” disse. Acho que para manter uma frota de ambulâncias, ônibus, maquinas de terraplanagem, veículos, etc deveríamos ter bons e honestos motoristas, mecânicos honestos, muito dinheiro para reposição de peças, etc. Isso não acontece!
      Esse sistema da manutenção da frota existe um sistema podre até na escolha de oficina mecânica para pagamento de propina, funcionário que quebra maquina por querer, etc
      Todos sabem que no caso do sucateamento, o governo envia dinheiro para trocar a frota. Então essa podridão se mantem.
      No caso de terceirização da frota, vamos ter o pagamento de propinas da empresa ganhadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *