POLÍCIA FEDERAL E HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS IDENTIFICAM FUNCIONÁRIOS QUE FRAUDAVAM CONTRATOS EM JALES

documentacao-recolhida-para-analise-pela-pf-ed

Agora é oficial! A nota é da assessoria de Comunicação da Polícia Federal:

Policiais federais juntamente com equipe da administração geral do Hospital de Câncer de Barretos realizaram, na manhã desta terça-feira (20), buscas de documentos e diligências para obtenção de informações na unidade do Hospital de Câncer de Barretos em Jales/SP.

A PF, com o apoio da direção geral do Hospital de Câncer em Barretos, descobriu um esquema de desvios de recursos da unidade de Jales que era praticado por alguns funcionários, dentre eles o administrador da unidade na cidade. 

Até o momento, aproximadamente R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) em pagamentos de contratos de prestação de serviços são suspeitos e estão sendo investigados. A PF acredita que este número seja ainda maior e analisará farta documentação recolhida nesta data com os investigados. Auditoria interna também será realizada nos contratos e pagamentos dos últimos anos para apoiar as investigações.

Após a apuração das fraudes, a PF atuará no sentido de possibilitar a devolução ao Hospital dos valores desviados no esquema mediante bloqueio de bens e valores. Alguns dos investigados foram demitidos hoje por justa causa pelo administrador geral do Hospital e outros foram afastados até a conclusão das investigações. 

A PF ressalta que o Hospital de Câncer de Barretos, unidade Jales/SP, foi vítima do esquema e não é investigado. Os funcionários responderão inquérito policial na PF por desvios de recursos da instituição que atende gratuitamente pacientes com câncer de todo o país.

38 comentários

  • Eduardo Cunha - o malvado favorito

    Vou abrir processo de cassação a todos os envolvidos, esses canalhas que se aproveitam da desgraça alheia…

  • eu

    Roubando da saúde!? Que coisa feia…. Cadeia neles!

  • SUS

    Imaginava corrupção, fraudes e outros crimes menos no Hospital de Câncer, meu Deus estamos sempre ajudando e contribuindo para este Hospitsl de Câncer e vigarista aproveitador quer se beneficiar cima da desgraça dos outros.
    Revoltante

  • Jalesense

    Parabéns pela direção do Hospital que apoiou a polícia e demitiu os envolvidos. Este Hospital é uma benção na vida de milhares de pessoas.

  • É por isso q estavam preocupados em fechar a unidade de Fernandópolis,queriam formar concentrar a máfia aq em Jales.

  • O CENSURADO

    vamos fazer vaquinhas… vamos fazer campanhas… cada moedinha conta para os bandidos roubarem!!!

  • O CENSURADO

    tem que divulgar o nome dos pilantras pra fazer passar vergonha onde passa!

  • Anyone

    Tinha que jogar um cara desses amarrado em praça pública. Roubar de hospital que sofre para atender pacientes gratuitamente. Que vivia de ajuda e boa vontade de artistas e pessoas de bem com doações e voluntariado (agora credenciado ao SUS pelo Ministro da Saúde atual). Dignidade da pessoa humana não deveria existir para casos assim…

  • Alckmin tinha razão

    Quando o Henrique Prata ameaçou fechar o hospital de Jales e de Fernandópolis alegando que precisava do credenciamento do SUS pois o seu hospital era deficitário, acusou o governador Alckmin, colocando a população contra ele. Não sei o porque? Interesses politicos?
    Posteriormente, Alckmin ameaçou fazer uma auditoria, no hospital dizendo que mandava muito dinheiro e citou valores volumosos.
    Eu critiquei o empresário e dono do hospital sendo que os amigos petistas do blog me criticaram.
    Agora, com a policia federal, dentro do hospital para indiciar os funcionarios ladrões, chego a conclusão de que o governador tinha razão

    • O Nego da Mamãe

      Esse malandro do Alckmin nunca terá razão.

    • Será algum professor abestado um coxinha revoltado?Aproveitando a desgraça alheia e a falta de caráter desses funcionários pra fazer campanha pro PSDB. Para com isso O Geraldo rouba até merenda de alunos. Propina do metro,para: o Brasil é um país corrupto de genética ,não tem luz no fim do túnel

  • migué papai vai bater

    Jales sempre Jales.
    Só da oportunidades a FORASTEIROS…
    SANTO DE CASA não faz milagres!

    Calma que tem outras estrelas que vieram de fora, e ainda vão ser manchetes.
    A malandragem chega no JALAO com bom papo e a ´´sociedade“ já abraça como sendo a SALVACAO.
    Este ai do caso pertencia a qual dos muitos clubes da cidade? (ROTARY, MACONARIA, LIONS, FORUM DA CIDADANIA ou outros)?

    Aprende a valorizar cidadãos da cidade e região.

  • Jalesense

    Alguém foi preso???

  • + curioso

    Cardosinho, vc tem o nome dos larápios?

  • SEM COMENTÁRIOS

    Vergonhoso esse caso, tantas promoções com preços exorbitantes, tantas doações, campanhas.. pra que.. pra beneficiar lobos vestidos de cordeiro, PF tinha q dar nomes aos bois, pois assim todos ficavam sabendo para ver que quem abraçavam era quem roubava, eram os considerados e privilegiados nas rodinhas dos bacanas..

  • Morette

    A algum tempo atrás fui muito criticado por um comentário em outra notícia do blog http://cardosinho.blog.br/regiao/prata-culpa-alckmin-pelo-fechamento-da-unidade-de-fernandopolis/#comments pelo “Nascido em Jales”… satisfeito? Se tiver honra aguardo vossas desculpas!

  • NASCIDO EM JALES

    MORETE continuo com as mesmas ideias e os meus pensamentos sobre sua irracionalidade ( é claro que estou lhe chamando de Burro ) e o meu comentário continuara o mesmo, pois o que aconteceu foi que como disse a PF o HC de Jales, foi vitima de um esquema corrupto,de desvios de recursos, praticado pelo Administrador ( de Jales ) e alguns funcionários. E que ontem mesmo o Administrador foi mandado embora por justa causa junto com mais alguns funcionário e outros suspensos, até o fim da operação pela PF e da auditoria interna, iniciada pelo Diretor Geral Henrique Prata.
    Tenho Honra tu és um grande FDP. Por que? pois tu és um imbecil, Otário, Sem Compostura e um crápula onde a inveja e ódio corre em sua veias e em tudo vê politica e maldade, ainda vais morrer de câncer e sem tratamento.
    Olha seu comentário seu asno:
    Mas venho, perguntar se não é o caso de uma auditoria nas contas da instituição Hospital de Câncer de Barretos, pelos seguintes motivos:

    • Os eventos que seriam para capitalização de recursos, comparados com as receitas e a não cobrança de cache pelos artistas, não possui valor representativo, tendo uma despesa superior sempre acima de 50% da receita.

    • Fiscalização da frota de veículos, onde por muitas vezes presenciei os mesmos sendo utilizados para uso pessoal, inclusive ontem dia 01/06 me defrontei com um.

    • E vamos ser transparentes, onde existe pessoas a frente de certos eventos, cargo ou função, o passado das mesmas são duvidosos, não tendo credibilidade por estarem nestas funções, me pergunto qual foi o processo pra contrata-las?

    “ AUDITORIA JÁ NAS CONTAS DO HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS E JALES”

    Uma pergunta: Qual é o teu passado? És transparente? Tens credibilidade? Tem caráter? Tem índole? És um detetive para ficar observando quem usa ou não veículos do HC?Pagaste cache de algum artista? Tem provas de despesas acima superior sempre de 50% da receita? Algum vez ajudou o HC?
    Sejas homem coloque seu nome e apresente as provas, ou mesmo =vai a PF e apresenta-se como testemunha no processo, ou na auditoria aberta pelo Henrique Prata ontem mesmo.
    O teu problema deve ser o Diretor Proprietário do HC, vai lá enfrenta-*lo, aproveita a oportunidade, pois ele esta na cidade, acompanhando o andamento do processo e da auditoria. Não vais né, pois é um covarde.
    Com essas ideias sabe quando vai ouvir ou ler desculpas minha, nun ca seu Imbecil.

    • Morette

      Acho que vossa pessoa esqueceu que colocar todo o meu comentário… principalmente a primeira frase:

      “De longe querendo desmerecer o trabalho vital que a instituição Hospital de Câncer de Barretos presta aos necessitados independente da classe social, realmente a corja política em geral A, B, C… diante de 35 ou mais partidos existentes no Brasil, somente aparecem em época de eleição, com promessas vagas, pra manterem o status ou a boquinha no popular”.

      Não preciso dar resposta alguma a sua pessoa… o presente momento já responde sua falta de educação!

    • hahahaha

      cala a boca, Magda!!!

    • Comentarista

      Só li merdas nesse comentário.

  • Comentarista

    Aposto que era tudo petistas…

  • NASCIDO EM JALES

    ANYONE**** o adjetivo que combina com sua cabecinha de Ameba tem dois gêneros que qualifica sua pessoa que revela: tolice ou fraqueza de espírito. É aquele que diz ou pratica a insanidade ,é tonto, débil e ignorante.
    No sentido figurado,tu és aquele indivíduo covarde, que não tem coragem, que é medroso. É também um indivíduo boçal, que se comporta de modo arrogante, esnobe.
    Adivinhas o que tu és? Além é claro de ser a escoria da humanidade. A Bala chita esta aqui, quer vir chupa-la?
    esta docinha e durinha do jeito que gostas e eu não estou quietinho não, estou pronto a lhe esperar, para você o para o Morete.

  • de Jales

    cade os nomes dos marginais?????

  • EU

    ALKIMIN TINHA RAZÃO—realmente Henrique Prata tinha toda razão em fechar o HC de Fernandópolis e Jales, por falta de repasse de dinheiro do governo Estadual, pois o mesmo estava preocupado com ( corrupção do banestado, corrupção do metrô, corrupção do trensalão, corrupção do TRT de SP, corrupção da Sabesp, corrupção da merenda escolar de SP, corrupção da Alstom e corrupção do Banco Mark ) e não fazia o repasse do dinheiro para o HC e ao mesmo tempo engavetada, como era o costume o processo de credenciamento do SUS, não mandando o mesmo para Brasilia, por isso a falta de recursos e o possível fechamento dos HCs.
    O governo do Estado de São Paulo estava fazendo o jogo politico, para tentar castigar Prata que não tinha apoiado o candidato de Alkimin. Mas felizmente a questão foi resolvida a partir do momento que Prata e alguns deputados federais foram a Brasilia , tendo já Temer, como presidente interino e ( passando por cima do governo estadual e Alkimin e do Secretário de Saúde de SP ), sem mesmo os processos, AUTORIZOU, o credenciamento do HC de Fernandópolis e Jales, no dia 14/09 no Palácio do Planalto , através da assinatura do Presidente Interino Temer e do Ministro da Saúd, assinou o credenciamento , para ambos os HCs e também dois serviços, relacionados ao Colo do Útero e Mama. E esse credenciamento dará um acréscimo de 8 milhões anuais para as instituições e mais 127 hospitais foram beneficiados.
    Por isso seu fuxiqueiro, mentiroso e criador de fofocas era sim problemas políticos do crápula do Alkimin e não medo de ameaças de um debiloide em fazer auditória. E você meu caro e um monte de Merda é a mesma coisa, mas se pensar bem chegaremos a conclusão que a merda vale mais que você um imbecil, que só pensa em politica.
    A PF esteve no HC ontem a chamado do Sr. Henrique Prata, que suspeitou a alguns dias de fraude na instituição e depois de algumas investigações, foi comprovada a corrupção ( comum entre os fascistas golpistas do PSDB ), achado a fraude 4 funcionários, sendo o principal deles o próprio administrador foram mandados embora, por justa causa e os mesmos e demais se tiverem serão processados criminalmente e administrativamente, inclusive tendo seus bens empenhorados, para cobrir o possível rombo, que gira em torno de 500 mil reais.
    E seu Otário filho de uma besta a PF ressaltou em entrevistas nas rádios, jornais e Tvs, vária vezes que o HC, foi VITIMA DO ESQUEMA E NÃO É INVESTIGA OU ESTA SOFRENDO AUDITORIA. Então seu Irracional é só ouvir, ler ou assistir TV que verá a verdade seu verme.
    Blogueiro, só acho que deveriam citar os nomes desses crápulas , que estavam roubando não dinheiro, mas um pouco de esperança de vida, daqueles, que se tratam nesta Instituição que Deus tanto abençoa, apesarde ter individuo inescrupuloso como o SR. ALKIMIN TINHA RAZÃO e MORETE.

    • Alckmin tinha razão

      EU, NASCIDO EM JALES, PROFESSOR, NOIS, etc
      A sua opinião reflete a situação do PT, Lula, Dilma e os ladrões da petrocracia.
      Com uma presid-anta cassada, com um ex presidente a ser preso, com um candidato a prefeito (em SP) desprestigiado ( não vai ganhar) e o PT de Jales apoiando um golpista fora os que estão presos.
      Não discuto com louco
      Sem comentarios

  • D' Olho

    Vergonha , cadeia neles

  • JALES

    SÓ PARA NÃO ESQUECEREM O QUE FEZ ALKIMIN DE RUIM PARA O ESTADO DE SÃO PAULO DURANTE OS ANOS DE SEU GOVERNO-INCLUSIVE NÃO QUERENDO DOAR REPASSE PARA O HC DE FERNANDÓPOLIS E JALES-POR HORA SÃO 15 ITENS:-

    1. E1995 quando o PSDB e Geraldo Alckmin assumiram o governo do estado de São Paulo a participação paulista no PIB nacional era de 37%, segundo a Fundação SEADE. E 2004 esta participação caiu para 32,6%, demonstrando portanto, que graças Alckmin o estado de São Paulo perdeu 12% de toda a riqueza nacional. Isto significa menos crescimento econômico, menos geração de renda, menos salários menos empregos a população paulista.
    2. Em virtude desta queda de desempenho da economia de São Paulo e a inexistência de políticas públicas de geração de trabalho e renda a taxa de desemprego chegou a 17,5% e ao longo do desgoverno tucano de Alckmin cresceu 33,6% (1995-2005), segundo o IBGE. A taxa de desemprego em São Paulo é ainda maior que a taxa média nacional, que é d10,9%.Vale ressaltar que durante 8 anos tivemos a dobradinha nefasta entre PSDB no Estado de SP e no Governo Federal para produzir tais taxas. Se não bastasse isso, para agravar ainda mais a taxa de desemprego, Alckmin reduziu em R$ 9 milhões o orçamento da frente de trabalho.
    3. Governador Alckmin, à época presidente PED, foi o condutor de todo o processo de privatização, arrecadando entre 1995-2000 em valores correntes R$ 32,9 bilhões, destes, cerca de 72% (R$ 23,9 bilhões) obtidos pela venda do setor energético de São Paulo. Contudo, apesar desta enorme soma arrecadada, o Balanço Geral do Estado mostra que, a dívida consolidada do Estado cresceu de R$ 34 bilhões em 1994 para R$ 138 bilhões em 2004, um crescimento real de 33,5%, utilizando-se o indexador IGP-DI. Portanto, Alckmin vendeu 2/3 das empresas estatais do estado e mesmo assim a dívida consolidada cresceu ao longo de seu mandato. O absurdo: Geraldo ainda mente ao dizer que houve saneamento das finanças e se auto-intitula um “grande gerente”.
    4. No exercício financeiro de 2003 o Estado de São Paulo, desgovernado pelo PSDB de Geraldo Alckmin, atingiu um déficit (receita menos despesa) em suas contas de mais de 572 milhões de Reais.
    5. Com o desgoverno tucano São Paulo perdeu R$ 5 bilhões na venda do Banespa. Considerando o valor pago pelo Santander e o montante total da dívida do Banespa com a União e que foi paga às pressas por Alckmin para que o Santander comprasse um Banco sem dívida, houve um prejuízo de mais de R$ 5 bi que deveriam ser investidos na área social mas que Geraldo preferiu doar a uma empresa multinacional da Espanha.
    6. O descontrole das finanças públicas paulista reflete a gerência desastrosa de Alckmin, que aplica uma Lei Orçamentária irreal. De 1998 a 2004 o Orçamento estadual apresentou uma estimativas falsas de “excesso de arrecadação” na magnitude de R$ 20 bilhões que são vinculados a rubricas sobretudo publicitárias e portanto financiando campanha eleitoral às custas do contribuinte paulista enquanto Alckmin veta orçamento maior para a Educação.
    7. Geraldo não cobra devedores de São Paulo. De 1998 a 2004 houve queda na arrecadação junto aos devedores de tributos em cerca de 52%, representando uma perda de aproximadamente R$ 1 bilhão que poderiam ser investidos na área social.
    8. Caem os investimentos no desgoverno de Geraldo Alckmin. A participação percentual dos investimentos nos gastos totais caiu em 2003 e 2004 de 3,75% , o que é bem inferior por exemplo ao de 1998, quando atingiu 5,39% do gasto total. É o Estado se afastando da sociedade e resultando em precarização de serviços públicos.
    9. Geraldo Alckmin arrocha salários dos servidores públicos de São Paulo: Em 1998, o gasto com ativos e inativos representava 42,51% das despesas totais do Estado. Em 2004, este gasto caiu para 40,95%, resultado da política de arrocho salarial e redução das contratações via concurso público, porém com aumento dos cargos por nomeação do governador.
    10. Alckmin não tem projeto de desenvolvimento para as regiões do Estado de São Paulo: Das 40 Agências de Desenvolvimento Regional previstas pelo governo tucano em 2003, nenhuma foi criada.
    11. Alckmin corta brutalmente os gastos na área social: Apesar do excesso de arrecadação de R$ 12 bilhões, durante o período 2001-2004, o governo deixou de gastar os recursos previstos. No ano de 2004, a área de desenvolvimento social perdeu R$ 123 milhões, já com desenvolvimento regional não foram gastos R$ 5,8 bilhões.
    12. Alckmin ofereceu regime tributário especial, por meio da Secretaria Estadual da Fazenda, que dá vazão a fragilidade fiscalizatória para a empresa Daslu, que recentemente teve sua proprietária presa pela Polícia Federal por crimes de sonegação fiscal e evasão
    de divisas. Vale mencionar que Alckmin esteve presente na abertura desta loja e chegou até a cortar a fita inaugural.
    13. Ao longo do desgoverno tucano de Geraldo Alckmin houve redução de 50% no orçamento de pesquisa do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas). O instituto, que existe há 106 anos, financia pesquisas para o desenvolvimento econômico, geração de renda e fortalecimento da indústria paulista. Em julho deste ano já foram demitidos do IPT 10% de seus funcionários e até janeiro de 2006 serão mais 5%. Este foi mais um dos fatores da redução da participação do PIB de SP no total do Brasil.
    14. Alckmin extinguiu cursinho pré-vestibular gratuito (Pró-Universitário), deixando de investir R$ 3 milhões e impediu a matrícula de 5.000 alunos que agora estão muito mais longe da formação superior graças ao PSDB.
    15. Alckmin vetou dotação orçamentária de R$ 470 milhões para a Educação de SP. A “canetada” do governador anulou a votação dos parlamentares do Estado principalmente para o ensino superior e técnico. Geraldo mente deslavadamente ao afirmar que investe 33% em Educação quando na verdade só investe o mínimo determinado pela constituição Estadual, que é de 30% do orçamento.
    FUTURAMENTE MOSTRAREI MAIS 15 DECISÕES DE ALKIMIN QUE ESTÃO ACABANDO COM O ESTADO DE SÃO PAULO.

  • Um amigo

    Morete
    Não esquenta a cabeça com o “Nascido em Jales” pois ele é um louco que xinga e briga com todos.
    Muda o seu nome toda hora e baba de raiva.
    Ele está quieto por que chutaram a bunda da Dilma e o Lula vai ser preso logo

  • Cowboy do asfalto

    Em análise fria sobre o ocorrido em nosso HC, fica a tristeza de saber que pessoas sem o mínimo de escrúpulos ainda vivem em sociedade.
    Será que em nenhum momento houve preocupação em saber que cada centavo desviado poderia auxiliar diretamente na salvação de uma vida, ou na minimização da dor de alguém?
    O ocorrido mostra a podridão que infelizmente nossa sociedade está encrustada, quando o “ter” é muito mais importante que o “ser”.
    Que seja feita justiça e os culpados punidos exemplarmente.

  • NASCIDO EM JALES

    MORETE:–não esqueci nada de seu comentário com criticas pesadas, contra a maioria dos funcionário e principalmente contra o Administrador Proprietário do HC de Jales, que mais uma vez coloco abaixo:-

    Mas venho, perguntar se não é o caso de uma auditoria nas contas da instituição Hospital de Câncer de Barretos, pelos seguintes motivos:

    • Os eventos que seriam para capitalização de recursos, comparados com as receitas e a não cobrança de cache pelos artistas, não possui valor representativo, tendo uma despesa superior sempre acima de 50% da receita.

    • Fiscalização da frota de veículos, onde por muitas vezes presenciei os mesmos sendo utilizados para uso pessoal, inclusive ontem dia 01/06 me defrontei com um.

    • E vamos ser transparentes, onde existe pessoas a frente de certos eventos, cargo ou função, o passado das mesmas são duvidosos, não tendo credibilidade por estarem nestas funções, me pergunto qual foi o processo pra contrata-las?

    “ AUDITORIA JÁ NAS CONTAS DO HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS E JALES”

    Você esta sim desmerecendo o trabalho da instituição e de todos o que lá estão trabalhando e na maioria das vezes voluntariamente e não é por causa de 4 corruptos, que sua mente privilegiada vem novamente por em duvidas, quase a totalidade dos funcionários por causa de 4, que já foram demitidos por justa causa e serão processados criminalmente e administrativamente.
    Meu caro acorda, ninguém esta falando em politica, nem em partidos, nem eleição e pode ter certeza que os que lá trabalham não é por boquinha ou por status ( este sim seria seu caso ). E nesta Instituição os cargos meu inteligente são preenchido através de concursos internos e não com promessas de vagas.
    Pensa se és que consegue antes de escrever e você NÃO PRECISA PEDIR DESCULPAS A MIM, MAS SIM AOS FUNCIONÁRIOS, INCLUSIVE AOS VOLUNTÁRIOS DO HC ( QUE NÃO É O SEU CASO ), POIS NÃO É POR CAUSA DE 4 CRÁPULAS, QUE A MORAL DA INSTITUIÇÃO NUM TODO SERÁ MANJADA.
    Agora só falta sua senhoria ir provar na PF e na auditoria suas acusações acima. ESTAMOS PRECISANDO DE VOLUNTÁRIOS, TENHA CORAGEM E APARECE POR LÁ. SERÁ BENS RECEBIDO, MAS NÃO FIQUE ESCREVENDO BESTEIRAS, PARA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS. POIS DA MESMA MANEIRA QUE JULGAS SERÁS JULGADO.

  • NASCIDO EM JALES

    COMENTARISTA–se sua imbecilidade só leu merda foi por dois motivos:—
    1. Tinhas acabado de almoçar ou Jantar.
    2. Estava dentro do curral em que vives com a família, pois és um Burro.

  • Nascido em Jales

    UM AMIGO****diferentemente de suas ideias sobre a minha pessoa, louco não sou, pois dificilmente chego perto de sua irracionalidade, para não levar um coice mas, xingar e e discutir, nisso estas certo, mas só com
    pessoas inútil e despreparado mentalmente como você,quando encontramos casualmente, durante os dias que não faz nada certo ( como agora ), pois aparenta ser um retardado mental, mas não me engano, pois você não é o único da família, pois nem o jumento é tão burro igual a ti um energúmeno, filho de uma égua.
    Quanto a chutar a Bunda da Dilma e do Lula eu chuto também, como chuto de sua genitora e de seu genitor.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Viu Energúmeno. ahahahahahahahahah.

  • Renée de Vielmond

    O cara muda sua enquete, que tal essa: você acha que o candidato único Flá, vai ser eleito com a maioria dos votos válidos ou vai ser derrotado pelos votos brancos e nulos?

  • EU

    ALKIMIN TINHA RAZÃO++++sinceramente não entendi o que significa Eu, Nascido em Jales, Professor, Nois, etc.. mas se queres supor que uso esses pseudônimos, este é um problema exclusivamente seu não meu, cada um pensa conforme os neurônio que tem e pelo vistos, deves ter muito pouco ou merda no lugar. Mas em todo caso isso é normal vindo de quem vem.
    Minha opinião, não foi sobre politica, não foi sobre PT, PMDB, PSDB, PP, PTB, PV, PDT, nem sobre ladrões, pois caso contrário estaria falando de vossa pessoa, meu assunto se referia ao HC, onde alguns mentecaptos como tu, estavam e estão querendo colocar a culpa de 4 corruptos no Administrador proprietário e demais funcionário de uma instituição que salva vidas principalmente, também com ajuda de voluntários , que não é seu caso. Vem trabalhar com nós como voluntário
    Quanto a ex-presidenta Dilma ela realmente foi cassada, mas somente seu poder como presidenta e podendo voltar em 2018 para disputar qualquer cargo menos de presidenta: agora sobre Anta, ai sim deve estar falando ou insinuado alguma coisa de sua Genitora ( que para mim não vem ao caso ). Quanto ao Lula ele realmente esta respondendo por dois processos na Justiça, se for inocentado, será presidente do Brasil em 2018 ( e não é isso que a quadrilha do STF comandada por Moro,PSDB,PMDB e DEM quer). Mas esses dois fatos não me atinge em nada muito menos sobre a politica de Jales, pois o meu $$$$$$$$$ e garanto que é bem suficiente e vem todos os meses.
    Mas vou lhe mostrar uma coisa que li no Blog:
    Delator Machado da Transpetro citou da direita fascista:
    Michel Temer 1,5 Milhão da para ajudar Chalita em SP
    Michel Temer 10 milhões para ajudar os candidatos a deputados.
    Aécio Neves 10 milhões para sua campanha.
    Renan 300 mil por mês.
    Juca 21 milhões .
    Henrique Alves 1,55 milhão
    Edison Lobão 500 mil por mês.
    José Sarney 1. milhão
    Valdir Raupp 600 mil.
    Francisco Dornelles 1.8 milhão
    Agripino Maia 2.5 milhões
    Esses receberam da Transpetro conforme delação de Sergio Machado.
    Outra corrupções:
    Renan esta sendo processado por lavagem de dinheiro, corrupção passiva e formação de quadrilha- Petrobras, a pedido de Janot.
    Renan recebeu de lobista Cláudio Contijo 12 mil por mês para pagar pensão de um filho fora do casamento.
    Delações de Delcidio:
    Aécio Neves corrupção na Petrobras , Banco Rural e Correios 125 milhões
    Aécio Neves desvio da Saúde em Minas 7,5 milhões
    Aécio Neves Aeroporto de Claudios 143. milhões
    Aécio Neves Mensalão Tucano 4,4 milhões, através do Banco Rural
    Aécio Neves por cheirar demais e sumir com o helicoca com 450 kg de cocaína ou o helicoca era seu.
    Serra recebeu da Odebrecht como cx. 2 –23 milhões sendo 10 milhões em dinheiro.
    Serra e Alkimin 1 bilhão da corrupção no Metrô em SP — Delator Marcelo Milani.
    Serra e Alkimin corrupção de mais de 90 milhões nos trens em SP.
    Aloysio Nunes 1,5 milhão da UTC++ Delator Ricardo Pessoa
    Aloysio Nunes corrupção na Alstom 95 milhões–Delator Jorge Fagali Neto
    Aloysio Nunes inquérito no STF da operação Zelotes
    Jucá -através de uma acessão de fazenda fantasma para quitar empréstimo que somava 18 milhões do Banco da Amazônia.
    Jucá e Renan receberam 60 milhões por trafico de influência no Congresso — Delator João Gruginski
    Então lhe pergunto Ameba quem esta desprestigiado é só o PT? E os políticos acima são anjos?
    Louco és tu que tem celebro de merda e sofreu lavagem celebral KKKKKKKKKKKKKK
    Sem comentários ahahahahahhahahahahahah.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *