RUA DYONISIA FERREIRA DE CASTILHO, JARDIM ROMERO

Falar sobre buracos no asfalto desta cidade abençoada por Deus e bonita por natureza é chover no molhado. Mas existem situações que não podem ser ignoradas. Na sexta-feira, uma moradora do Jardim Romero enviou comentário sobre uma rua do bairro. Deem uma olhada na foto acima e confiram o comentário abaixo:

Anônimo
22 fevereiro 2013 às 14:53

Cardosinho, por falar em tapa buracos de uma olhada na Rua Dyonizia Ferreira de Castilho, no Jd. Romero. Para voce se orientar é só pegar o prolongamento da Avenida Francisco Jalles, na primeira rua vire a direita e vai ver o abandono. Tivemos que colocar algumas lajotas nos buracos para poder passar… é o caos…, falo isso pois sou moradora do Residencial Arco Iris, nessa rua, onde tem 17 casas, além das outras da rua, é claro. A Nice esteve aqui, entrou em nosso condomínio e pediu votos, e agora nem olha para cá.

13 comentários

  • Pensador

    A rua Giovani Missinoni, também no Jardim Romero, também se encontra no mesmo estado.
    Aguardemos a tão divulgada operação tapa-buracos.
    Enquando isto, que Deus nos livre ou pelo menos nos desvie dos buracos.

  • Bolo de Aniversário

    Alô vocês tem certeza de que ai não é uma estrada rural.Acorda Jales. Que vergonha. A Prefeita dos Profetas deveria passar por ai. Vergonha.

  • JAYME BELLÃO

    Uma coisa que quase não se comenta:- Será que não seria o caso de fazer uma verificação da qualidade do asfalto, não só nas ruas citadas, mas em toda cidade. Dá-se a impressão que é uma “casquinha de ovo”.

  • Sê be U que

    Cadê o asfalto usinado à quente prometido? O tapa buracos está igualzinho como era antes, ou seja, uma bela porc……

  • chega

    gente, chega de por fotos de ruas esburacadas , onde ha uma rua nao esteja ?

  • Anônimo

    Sou morador tambem dessa rua e não é só os buracos, aqui não passa um varredor de rua ha meses, e a coleta de lixo feita pela ECOPAV é horrivel, todos nós temos que levar o lixo até a esquina e amontoar, caso contario o lixo fica na lixeira, eu já corri varias vezes atrás do caminhão de lixo para reclamar e cada vez é uma desculpa, com a palavra o Beto Mariano..

  • Anônimo

    Parece que quando fazem esta operação tapa buracos, depois que chove os buracos ficam maiores ainda kkkkkk quanto dinheiro público jogado fora, isso é que é tentar tapar o sol com a peneira ..

  • corintiano

    isso é herança do parini e essa cupula do PT, vcs acham q a Nice tem culpa disso? nao e facil pegar uma prefeitura cheia de coisas erradas, td feito debaixo dos panos e arrumar em 2 meses de mandato…vamos eleger o BOLO DE ANIVERSARIO OU CARDOSINHO prefeito na proxima eleiçao, como eles so criticam, talvez tenham a soluçao rapida e eficaz para prefeitura .

    • vida

      se é herança do parine a gente sab , mas a ungida ta la faz 90 dias e ate agora nada , e qdo ela se candidatou sabia da situaçao da cidade, tanto fez com pesquisas falsas que enganou o povo induzindo com a pesquisa falsa e ganhou , agora tem que trabalhar , se nao da conta vaza , porque tbn votamos e se vc somar somos a maioria contra,msmando os votos do fla e do clovis , portanto ungida se vira nos trinta , e faz alguma coisa , pare de pedir dinheiro publico pra gastar em festas , e trabalhe..

  • morador

    Moro na rua mencionada na reportagem e realmente a situação esta complicada , desviar de um buraco é impossível pois assim caimos em outro, providências precisam ser tomadas, claro o mais rápido possível…

  • Ana

    Estimo que a correção de toda a cidade gire em torno de 25 a 30 milhoes de reais. Se contarmos as ruas necessitadas, tirarmos a área aproximada de cada uma, e multiplicarmos por 30 reais o metro quadrado aproximadamente. Considerando que a deslocação do maquinário para esse serviço é um absurdo de caro, vão chegar a esse valor acima estimado.
    Para que não chegasse à essa condição, seria necessário 8 anos de boa administração passada. o que não aconteceu.
    e mesmo assim o “Parini foi REELEITO” “ISSO SIM FOI VERGONHA”.
    Nem se a Nice fizesse mágica ou tivesse poderes especiais ela conseguiria fazer todo esse serviço nem em um ano. ACORDA GENTE. Consertar o que o PT causou à cidade leva tempo, e muito dinheiro.

  • Pit Bull

    Acabo de retornar da Câmara Municipal, não consegui assistir toda a sessão, pois minha gastrite não deixou; coincidência ou não, ouvi um discurso semelhante do vereador Claudir, menos a referência sobre o ex-prefeito. Ana, concordo com suas ponderações sobre as dificuldades . Para a conquista da verba , há necessidade de um levantamento/detalhamento minucioso dos serviços a serem executados, além de um PLANEJAMENTO de execução com várias frentes de serviços. Não adianta ir solicitar verbas, sem dados substanciados,pois só trará picuinhas e o problema nunca vai ser resolvido. A CAPACIDADE GERENCIAL, ESTÁ JUSTAMENTE NA SOLUÇÃO DAS DIFICULDADES.
    Em nossa casa, normalmente, priorizamos o que mais nos dá prazer; na gestão pública, o governante, tem que priorizar as necessidades da comunidade.Isto entendo que não está acontecendo, eis a minha indignação !!!.

  • eloiza

    Concordo com voce Ana, Realmente é muito pouco tempo para consertar o que o ex Prefeito deixou para nossa cidade. Jales vai mudar sim eu acredito na Nice.Boa sorte Prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *