NETA DE JALESENSE PEDE DEMISSÃO APÓS 17 ANOS COMO REPÓRTER NA GLOBO

Natália Pêgolo Ariede é neta do saudoso comerciante e dirigente esportivo Jayme Pedro Pêgolo e filha da também jalesense Suzely Pêgolo. A notícia está pendurada na coluna do Lucas Pasin, no UOL:

Natália Ariede, apresentadora da Globo em São Paulo, pediu demissão após 17 anos na emissora. Este colunista de Splash apurou que a notícia foi comunicada aos colegas na manhã de hoje em um e-mail de despedida.

A jornalista agradece aos anos na Globo e termina dizendo que “sente que já fez tudo o que poderia fazer dentro da emissora”. A reação dos colegas foi de surpresa.

“Cada dia mais pessoas têm saído da Globo por falta de oportunidade de crescimento”, disse uma fonte da coluna, apontando um suposto motivo do pedido de demissão.

Desde o fim de 2022, Natália teve algumas oportunidades no comando do “SP1” e “SP2” cobrindo folgas e férias. Ela iniciou na emissora em 2006 como repórter após uma passagem pela “TV Tem”, afiliada no interior do Estado. Ela também comandou o programa “Antena Paulista”, exibido nas manhãs de domingo, e com informações do tempo no “Bom Dia SP”.

A coluna procurou a Globo e Natália Ariede, que ainda não retornaram o contato. O espaço segue em aberto.

5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *