MULHER DE DUDU APRONTA BARRACO COM SUPOSTA AMANTE DO JOGADOR DURANTE JOGO COM FLAMENGO
Como diria o conhecido narrador: “que fase!!!”. Deu no portal iG:
Uma cena inusitada foi flagrada na partida entre Palmeiras e Flamengo, neste domingo, no Allianz. Segundo o colunista Leo Dias, Malu Ohanna , de 28 anos, mulher do atacante Dudu , do Verdão, teria feito um barraco ao perceber que a suposta amante do jogador estava presente assistindo a partida. Malu já teria percebido a suposta relação entre o jogador e a outra mulher há uma semana.
O caso teria sido descoberto há cerca de uma semana e ela não contava que a moça, que não teve o nome nem o rosto revelados pelo colunista, estaria dentro do estádio acompanhando a partida dentro da área especial para as mulheres de atletas do time.
Ainda segundo Leo Dias, ao perceber que a suposta amante estava ali, Malu teria ido até a moça e xingado ela. O pai da suposta amante teria filmado tudo ao perceber a confusão. Com o clima de desentendimento, alguns torcedores chamaram os seguranças da partida, que afastaram a mulher do jogador.
A coluna ainda revela que o caso não fica apenas nesta situação, que seria uma relação antiga de Dudu , contudo, não foi revelado nenhuma outra informação sobre o histórico do atacante do Verdão fora dos gramados. Dentro de campo, o Flamengo goleou o Palmeiras por 3 a 1, com gols de Arrascaeta e dois de Gabigol.
TOMAR SOL NO PERÍNEO VIROU FEBRE
A posição realmente não é das mais cômodas. E de hoje em diante, quando você for mandar alguém tomar “naquele lugar que não toma sol”, é melhor se certificar de que a pessoa não anda praticando o tal bronzeamento do períneo.
A notícia é do UOL:
Não deve ser à toa que o períneo fica no lugar mais escondido no corpo humano, onde é preciso fazer muita ginástica e perfomance para deixar que o sol o atinja. Bem, algumas pessoas estão sendo digitalmente influenciadas a fazerem o tal esforço.
E, em uma posição que não parece exatamente confortável, elas têm posado para fotos enquanto tomam sol no períneo e na região anal. Pois é.
Tudo começou com um post da influencer Meagan, que tem 24 mil seguidores no Instagram. A influencer postou uma foto em que, com as pernas para cima e nua, “bronzeava” a região anal. Em sua descrição na rede social, Meagan se diz professora e praticante do tantra.
“Tomar sol no períneo é uma prática ancestral taoísta. Nessa crença, ele é chamado de portão da vida e da morte. É um portal por onde a energia entra e sai do corpo”, diz Meagan, explicando que aprendeu isso em estudos do Tantra e Taoísmo. Segundo ela, tomar sol na região dá força, energia e longevidade ao corpo físico, além de aumentar a criatividade e magnetismo e balancear a vida sexual.
Ela conta que começou a praticar há alguns meses e com cinco minutos de sol no períneo por dia, se sente energizada por horas. “Não acredito em café, pego energias do sol.” Ainda diz que tem dormido melhor. O principal conselho é que a prática seja feita de 30 segundos a no máximo 5 minutos por dia. A ideia, ela frisa, não é bronzear o ânus.
PREFEITURA PRORROGA POR MAIS NOVE MESES O PRAZO PARA CONCLUSÃO DO NOVO PRÉDIO DO NÚCLEO CENTRAL DE SAÚDE
No post anterior, foi dito que a Prefeitura poderia estar economizando o aluguel do prédio onde funciona o Núcleo Central de Saúde, caso já estivesse pronto o novo prédio – que já não será tão central assim – que está sendo construído no Jardim Monterey.
Além do Núcleo, o prédio deverá abrigar uma unidade do programa de Saúde da Família. A construção, porém, está atrasada, o que é perfeitamente normal em se tratando obra pública. Afinal, o andamento da obra depende do repasse dos recursos, que, nesse caso, estão vindo do Ministério da Saúde.
De acordo com o contrato original, assinado em junho de 2018, a obra deveria ter sido concluída no início de março deste ano, mas… Mas, pouco antes do prazo vencer, Prefeitura e empresa – a V.de Souza Ferreira Ltda, de Paranapuã – assinaram um aditamento contratual, prorrogando o prazo de conclusão para o final de novembro de 2019.
Pois bem, novembro já se foi e os quase oito meses a mais não foram suficientes para que a empresa pudesse finalizar a obra. Na semana passada, um novo aditamento foi assinado, desta vez estendendo o prazo por mais 270 dias. Coisa de nove meses a mais.
Agora a boa notícia: por enquanto, não se falou em reajustes no valor da obra, que foi contratada por R$ 764 mil. Desse total, R$ 512 mil virão do Ministério da Saúde. O resto – cerca de R$ 250 mil – sairá dos cofres da Prefeitura.
PREFEITURA GASTA MAIS DE R$ 600 MIL COM ALUGUÉIS
A Prefeitura de Jales já gastou, até outubro, cerca de R$ 580 mil com o pagamento de aluguéis de 10 prédios/casas para o funcionamento de órgãos do município e de outras esferas de governo. O posto da Receita Federal, por exemplo, está funcionando em um prédio alugado pela Prefeitura, que já custou quase R$ 50 mil até outubro.
Da mesma forma, o prédio onde funciona a Justiça Federal e o Juizado Especial Federal (foto) também tem seu aluguel pago pela Prefeitura. Ele custa R$ 13.665.92 mensais para os cofres municipais e, ao final do ano, terá custado R$ 164 mil.
A segunda maior despesa com aluguel neste ano refere-se ao prédio da antiga Casa da Criança, onde agora funciona a EMEI “Vera Lúcia Vilela”, no Jardim Triannon. Até outubro, o prédio já tinha custado R$ 122 mil, mas boa parte desse dinheiro é relativo a aluguéis que estavam atrasados desde o ano passado. O aluguel do prédio custa R$ 5,8 mil mensais
O Núcleo Central de Saúde, na Rua Sete, funciona em outro prédio alugado pela municipalidade a um custo mensal de R$ 7,3 mil. Até outubro, a Prefeitura já tinha pago R$ 66 mil pelo aluguel, mas, até o final do ano ele custará R$ 87 mil. O município poderia estar economizando essa despesa, se tivesse finalizado a construção do novo prédio do Núcleo, no Jardim Monterey.
Outro aluguel – R$ 31 mil por ano – que já poderia estar sendo economizado é o da Secretaria Municipal de Educação, que funciona em um prédio do Sindicato Rural há quase 20 anos. A Secretaria já poderia estar funcionando no prédio que pertencia à Aderj, no Jardim do Bosque, transferido em 2018 para o município em troca de dívidas. O prédio, no entanto, continua vazio
A casa onde funciona o Fundo Social de Solidariedade, na Rua Seis, deverá custar R$ 34,2 mil até o final do ano. Ainda na área social, a Prefeitura paga mais R$ 61 mil por ano, pelo aluguel do prédio situado na Avenida Arapuã, onde funciona o CRAS, e outros R$ 25 mil pela casa localizada na Rua Nove, onde está instalada a Casa de Apoio ao Migrante.
DEPOIS DE RECLAMAR QUE SEU SALÁRIO ERA UM “MISERÊ”, PROCURADOR DE MINAS RECEBEU R$ 124 MIL EM DOIS MESES
Deu no Estadão:
O procurador de Justiça Leonardo Azeredo dos Santos, do Ministério Público de Minas, recebeu R$ 100 mil líquidos nos dois meses seguintes após reclamar, em agosto, que seu contracheque de R$ 24 mil (livre de descontos) era um ‘miserê’. Seus vencimentos totais, somados no período de agosto e setembro, chegaram a R$ 124.029,85.
Azeredo chamou o próprio salário de ‘miserê’ durante a 5.ª sessão extraordinária da Câmara de Procuradores de Justiça de Minas, realizada no dia 12 de agosto, para discutir a proposta orçamentária para 2020 (veja aqui).
“Como é que o cara vai viver com 24 mil reais?”, questionou, na ocasião.
No entanto, no mês de julho, somaram-se aos R$ 24 mil indenizações e remunerações retroativas ou temporárias que elevaram o vencimento de Azeredo para R$ 65.152,99 – mantendo a média de R$ 68 mil líquidos recebidos pelo procurador mês a mês, desde janeiro.
CHARGE
FRASE
Bolsonaro já sabe quem são os culpados pela alta no preço da carne: a culpa é dos comunistas… Dos comunistas chineses!









