E ainda gastou mas R$ 35 mil com a transmissão daquela “pelada” de Santos, em que ele fez um gol e caiu de cara no gramado. Deu no Brasil 247:
O jornalista Rubens Valente, em sua coluna no portal UOL, informa que, “em 7 de dezembro passado, o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle, protagonizaram um evento insólito no Palácio do Planalto. Em plena pandemia do novo coronavírus, com a presença de ministros, servidores da Presidência, do alfaiate de Bolsonaro e da estilista de Michelle, o casal inaugurou uma exposição dos trajes que usou na posse presidencial de 1º de janeiro de 2019”.
Segundo o jornalista, “de acordo com documentos agora obtidos pela coluna, o ato, que durou apenas 9 minutos, custou R$ 25 mil aos cofres públicos só com a transmissão pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação) na TV Brasil. A EBC mantém um contrato com a Secom (Secretaria Especial de Comunicação) pelo qual é remunerada pelas transmissões de eventos com a participação do presidente”.
“No mesmo mês, outro ato que gerou repercussão foi a participação de Bolsonaro num jogo de futebol na Vila Belmiro, em Santos (SP). A partida gerou um meme nas redes sociais porque Bolsonaro caiu de cara no gramado ao fazer um gol. A transmissão da pelada pela EBC custou mais R$ 34,8 mil aos cofres públicos, de acordo com os documentos oficiais”, acrescenta o jornalista.
Eu acho que os R$25.000,00 foram muito bem gastos nesse evento já que chamou mais atenção do que a SPFW 2020.
Espero que haja mais dinheiro público investido na 2ª edição da Bozo Fashion Week com um desfile de todas as camisas de time de futebol que o Mito já vestiu.
Quanto à “pelada” de R$35.000,00, o tombo de cara no gramado foi um disfarce para degustação do pasto com o intuito de repassar informações da qualidade do alimento ao gado fiel.
Com baixíssima audiência, a empresa EBC sempre existiu para falar bem de todos os presidentes. Bolsonaro não é exceção.
Bolsonaro até interfere nos editoriais. Exige que fale bem dele. Kkkkk
Ele escolheu a Record e a SBT (Bispo Pedir Macedo e SS) como as suas preferidas. Mas custa caro!
Tirou o dinheiro que o governo mandava para a Globo através de gordas verbas. publicitárias. Bolsonaro prometeu fecha-la. Só o congresso pode fechar.
O governo nem precisa de ter canal próprio. Todos os presidentes também achavam mas ninguém fechou.
Os canais de TV citados já puxam o saco de bolsonaro. Pagamos caro por isso.
Uma vergonha!
Eu acho que os R$25.000,00 foram muito bem gastos nesse evento já que chamou mais atenção do que a SPFW 2020.
Espero que haja mais dinheiro público investido na 2ª edição da Bozo Fashion Week com um desfile de todas as camisas de time de futebol que o Mito já vestiu.
Quanto à “pelada” de R$35.000,00, o tombo de cara no gramado foi um disfarce para degustação do pasto com o intuito de repassar informações da qualidade do alimento ao gado fiel.
Quando ele expor as anáguas da primeira dama me avisa que eu vou ver essa Bozo Fashion.
Com baixíssima audiência, a empresa EBC sempre existiu para falar bem de todos os presidentes. Bolsonaro não é exceção.
Bolsonaro até interfere nos editoriais. Exige que fale bem dele. Kkkkk
Ele escolheu a Record e a SBT (Bispo Pedir Macedo e SS) como as suas preferidas. Mas custa caro!
Tirou o dinheiro que o governo mandava para a Globo através de gordas verbas. publicitárias. Bolsonaro prometeu fecha-la. Só o congresso pode fechar.
O governo nem precisa de ter canal próprio. Todos os presidentes também achavam mas ninguém fechou.
Os canais de TV citados já puxam o saco de bolsonaro. Pagamos caro por isso.
Uma vergonha!