QUATRO EX-ASSESSORES DE CARLOS BOLSONARO TEM SIGILO QUEBRADO NA INVESTIGAÇÃO DA ‘RACHADINHA’

Deu na Folha de S.Paulo:

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), alvo de uma investigação agora sem foro especial, já teve quatro ex-assessores com os sigilos bancário e fiscal quebrados na investigação sobre a suposta “rachadinha” no gabinete de seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Todos trabalharam tanto no gabinete de Carlos, na Câmara Municipal, como no de Flávio, na Assembleia Legislativa, no período da quebra autorizada pelo juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal.

O intervalo de 2007 a 2018 foi definido de acordo com o tempo em que o policial militar aposentado Fabrício Queiroz, apontado como operador da “rachadinha”, esteve lotado no gabinete do senador.

Tratam-se da fisiculturista Andrea Siqueira Valle, ex-cunhada do presidente Jair Bolsonaro, Claudionor Gerbatim de Lima, Marcio da Silva Gerbatim (sobrinho e ex-marido da mulher de Queiroz, Marcia Aguiar, atualmente foragida) e Nelson Alves Rabello.

2 comentários

  • Família Bolsonaro : Rachadinhas e fake news, no começo!

    Certamente, com os dados financeiros dos quatro em mãos, os investigadores do caso Flávio já têm informações sobre a existência ou não de movimentação financeira suspeita no período em que os ex-assessores estiveram sob a responsabilidade do gabinete de Carlos, agora sem foro. Vamos aguardar!
    O Facebook anunciou que derrubou uma rede de fake news e perfis falsos ligada ao PSL, a funcionários dos gabinetes do Bolsonaro (sem partido), dos seus filhos Flávio e Eduardo e de dois deputados estaduais pelo PSL.
    Foram identificadas 35 contas, 14 páginas e 1 grupo no Facebook e 38 contas no Instagram. As páginas no Facebook tinham 883 mil seguidores, enquanto as contas no Instagram tinham 917 mil seguidores. 350 pessoas estavam no grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *