TIQUINHO DESMENTE DESCUMPRIMENTO DE ACORDO QUE PREVÊ ELEIÇÃO DE RIVAIL JÚNIOR PARA PRESIDÊNCIA

DSC00616-ed

O atual presidente da Câmara de Jales, Nivaldo Batista de Oliveira, o Tiquinho, desmentiu – em entrevistas radiofônicas, logo após a sessão de segunda-feira – que esteja cogitando descumprir acordo que prevê a eleição de Rivail Rodrigues Júnior para a presidência do Legislativo em 2016.

Tiquinho garantiu que não é do tipo de homem que não cumpre a palavra empenhada. “O que saiu da minha boca vai ser cumprido”. E o que saiu da boca dele, em acordo firmado no final de 2012, foi a promessa de votar em Rivail.

O tal acordo não é segredo para ninguém. Ele previa, a eleição de Pérola para a presidência em 2013, de Gilbertão em 2014, Tiquinho em 2015, e, finalmente, Rivail Júnior em 2016.

Apesar de desmentir que esteja pretendendo “furar” o acordo, Tiquinho confirmou que alguns vereadores o procuraram com a proposta de reelegê-lo para mais um mandato presidencial.  

11 comentários

  • Anônimo

    Cardosinho se viu o Pedro gogo comentando isso hj na radia do homem que parece biruta de aeroporto e paladino da ética o Joao kbçao do anta ligado?
    http://cardosinho.blog.br/politica/blog-do-parini-valdomiro-lopes-ofende-povo-de-jales/

  • Eleitor

    O prefeito Pedro Callado foi muito bem na entrevista para a radio Antena 102, hoje pela manhã. Sincero, tranquilo e educado, foi gentil com os vereadores. Mostrou-se otimista e disse que vai vencer as dificuldades que enfrenta atualmente. Merece elogios!

  • anonimo

    PARABENS, nao cabe nessa pessoa inteligente honesta, veio do povo humilde, sofreu muito nessa vida, simples empresário, DIFERENTE DE GRANDES EMPRESARIOS DESSA CIDADE, o que vale é a sua palavra, ISSO VALE MAIS QUE DINHEIRO, a palavra. Boa sorte Junior Rodrigues.

  • Bom Dia a todos Jalesense. JALES está carente de ajuda do governo. Porque meus irmãos, será que o nosso povo não merece uma ajuda povo do poder abre o olho JALES é uma jóia temos muitos município em vouta .Cardosinho a Prefeitura ta cem moral com o Governo???

  • Cássio Venturini

    O Tiquinho é um homem de palavra, honrado de brio na cara, vale mais a palavra ou um fio de bigode, que documento assinado e registrado em cartório de registro e notas, vou ser atrevido o voto dele sem dúvida alguma, será sacramentado para o empresário Junior Rodrigues tenho dito se Jales tivesse mais cinco político (esse dá atenção ao humilde ao pobre, aquele que não tem vez e vós aquele que fica a márgem de uma sociedade que vale o TER não o SER de Deus no coração preocupa com o próximo, um esportista foi grande jogador de futebol esse cidadão é da política boa, ver sua cidade crescer, pessoa religiosa Hales está mais de trinta ano atrazada.

    • Anônimo

      Prezado Cássio, o vereador em questão pode até ser tudo isso que você disse…, mas, em política, não se perde oportunidades… se tem chance de ser presidente novamente, vai em frente… se não atropela é atropelado!!!

      • Cabaçal

        Vai lá na igrejinha do quebra e pergunta sobre esse bom samaritano canonizado que algumas pessoas vão dizer certas verdades sobre o tal cidadão de palavra, brio, honrado etc etc.
        Não é bem assim Cássio Venturini.

  • Achatadores

    Jales representado pelo Jr pelo amor de Deus, o que um home desse agrega? Nishimoto agora é sua vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *