VALE A PENA OUVIR DE NOVO

DSC01239-COLODETTI2

Um dia desses, em uma visita ao Proença Supermercados, fui abordado por uma senhora com uma justa reclamação, que, por sinal, não é só dela: a falta de moradias populares em Jales, um dos artigos mais prometidos em campanhas eleitorais.

No caso da minha interlocutora, a situação é ainda mais dramática. Ela era uma das pessoas escolhidas para participar da construção de 120 moradias, em regime de mutirão, no conjunto “João Colodetti”. E, é claro, uma das casas seria dela.

O problema é que o projeto não vingou. E as pessoas que estavam inscritas no programa – como é o caso da senhora que me abordou no Proença – não conseguem se inscrever em outros programas, pois, nos cadastros dos órgãos governamentais, consta que elas já foram beneficiadas com uma casa popular. Enquanto isso…

Enquanto isso, algumas casas iniciadas ainda no governo Parini, lá no conjunto “João Colodetti”, continuam inacabadas e abandonadas. Em campanha, a então candidata Nice criticava o estadista por não ter conseguido terminar a casas e… Bem, melhor ouvir, né!!??

 

Ouviram? Infelizmente, Olímpio Neto, o rapaz que falou em 500 casas, acabou preso (ele é um caso raro, senão único, de um tucano atrás das grades). E a nossa prefeita vai conseguir, no máximo, entregar as 99 casas liberadas através do deputado Itamar Borges(PMDB), ainda no governo Parini.

7 comentários

  • Cidadão

    Vota nela novamente pessoal, ela vai continuar mudando…kakakakakak

  • Esta' facil comprar casa

    Falar em programa de casa popular e’ estar desatualizado pois o governo federal criou o programa “minha casa, minha vida” onde vc financia uma casa em qualquer lugar.
    Em Jales, temos varios loteamentos populares que vc financia um lote em suaves parcelas e a caixa financia a casa. Basta ter salario com carteira assinada.
    Atualmente, temos muitas pessoas comprando casas pela caixa portanto acabou aquela historia de que “o prefeito conseguiu 500 casas pelo CDHU”.
    Atualize-se

  • PT

    Muito comico, valeu reporter Beto.Meu vice Pedro Calado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que coisa, pior que se fosse o Fra a coisa num ia ta muito diferente não.

  • banana

    Infelizmente é nessas horas que somos confrontados com que falamos,e tambem vemos que somos tão incompetentes qto aqueles que julgamos,politico é isso um monte de balela

  • marcos

    Nossa como esse cara esta mal informado Esta’ facil comprar casa ¨¨ não ta fácil fazer o que vc disse, e estamos falando em casas populares que e ganha ate 3 salários… e que tbem aki não tem o minha casa minha vida de 0 a 3 salários mínimos.

  • AECIO NEVER

    Para os eleitores do Aecio Never deve ser facial ter casa mesmo, Jales ta bem num precisa de casa não afinal o Never teve mais das metades dos votos daqui, parabéns povão, agora chora a barriga.Esperem casas do PSDB da canelice, Balão e companhia Limitada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *