VICENTINHO DIZ QUE NÃO SE LEMBRA DE CLAUDIR

Foto-01-claudir1-300x300O deputado federal Vicente Paulo da Silva(PT), o Vicentinho, mandou um e-mail para a direção do PT de Jales onde, segundo fontes, ele diz que não tem conhecimento de qualquer pedido feito pelo vereador Claudir Aranda ao seu gabinete. Ele garante que nem se lembra do vereador e também não sabe quem é a prefeita de Jales.

Não sei se os amigos se lembram, mas, em março deste ano, o vereador Claudir distribuiu notícia à imprensa informando que estivera em Brasília e, em audiência com Vicentinho, havia solicitado a intervenção do deputado junto ao DNIT, a fim de obter a liberação dos dois famosos pontilhões do Parini.

A notícia (veja aqui) estava acompanhada pela foto aí do lado, onde o deputado Vicentinho aparece de sorriso repaginado, ao lado do vereador Claudir. Mas, afinal de contas, o que é que estava escrito no papel que eles seguravam?

26 comentários

  • Cansada

    Mais um capítulo da novela das 18h “Os pontilhões”!!

  • Anônimo

    Típico de PTralhas dizer que “nunca se lembram de nada”, depois que o líder deles disse isso e colou é só replicar… #numPAÍSdeTolos!? Nesse caso e ma landro sendo freguês de malandragem.

  • Quem paga a conta?

    Ótima oportunidade para verificar a prestação de contas da viagem do vereador não é?
    Ate onde sabemos, essas idas para Brasília são pagas com dinheiro público e seria muito bom o vereador explicar direitinho o que aconteceu.
    Conselho de Ética nele e devolução do dinheiro gasto na viagem.

  • CADE A AMBULÂNCIA

    ACREDITAR NO CLAUDIR É IGUAL ACREDITAR NO TIAGO ABRA.

    ACREDITAR EM PAPAI NOEL É IGUAL ACREDITAR EM COELHINHO DA PÁSCOA.

  • Lelito

    Estas e outras ajudam a explicar por que Jales está ficando pra trás.

  • Anônimo

    RAPAZ FICOU FEIO PRO DEPUTADO, POIS O MESMO AFIRMA QUE QUEM CONHECE O CARA E TEM FOTO JUNTO…KKKKKKKK

  • Neca Pedregulho

    Se voce andar nos corredores da Camara Federal, terá oportunidsade de tirar fotos com pelo menos 50 deputados, isto não atesta nada com relação a pedidos feitos, ou protocolados, se houve o pedido é so o vereador apresentar o Protocolo feito pelo Deputado. Quero ver se tem.

  • e_leitor

    agora é a hora do Aranda se manifestar, dizer o contrário, dizer que é verdade, manifestar sus insatisfação, sei lá, abrir a boca, mostrar serviço, fazer alguma coisa. Mas sabemos que não fará nada. depois dizem que esse blog é oposicionista, oportunista, etc etc.

  • putz

    Difícil uma notícia pior.
    Concordo que deve haver uma maneira mais transparente de prestação de contas de um vereador, caso se utilize de dinheiro público para alguma atividade parlamentar.
    Quanto ao texto do documento é lamentável que não tenha sido sequer considerado.
    Se existe cópia [deve existir], que tal publicar aqui no blog Cardosinho?

  • Bolo de Aniversário

    Você acredita nesses tais politicos? Kikikikikikik

  • somos contra os politicos

    Parece que o PT de Jales nao gostou do vereador tem pedido ao dep. Vicentinho, uma “intervençao no DNIT” para arrumar dinheiro para os pontilhoes.
    Quem deveria pedir essa ajuda ao deputado do PT era a vereadora do PT (Perola), logico.
    Acho que nesses 8 anos, o PT do Parini arrumou pouco dinheiro em Brasilia. E nao sei o porque ?
    Os politicos tem muito ciumes dos outros.
    Agora quem esta’ falando a verdade? Vamos ouvir o outro lado (Claudir), nao e’ Cardozinho?

  • ppp

    Ficou feio pro claudir. Que diz que faz e não faz!

  • Anônimo

    Há uma determinação do PT que todos as emendas liberadas para os municípios devem passar pelos diretórios dos municípios.
    OU seja, se o Cacaio não aprovar o pedido do claudir, NÃO SAI NADA.

  • Fabiana

    É meu amigo, alguns políticos são assim mesmo: tem memória curta. Infelizmente, por causa de políticos assim, é que o povo está perdendo a credibilidade. Quem acompanha as redes sociais sabe que já existe um movimento sugerindo que nenhum deputado seja reeleito.
    Mas a respeito do nobre deputado do seu post Cardosinho, eu acho que no próximo ano, quando tiverem as eleições, ele se lembrará de Jales e de nós, eleitores, e não duvido que usará até a foto acima prá conseguir seus votos.

  • anonimo

    È melhor não se lembrar mesmo.

  • Ozy e Puby

    Está comprovado que o vereador Claudir só está na Câmara por pura e mera conveniência.
    Mantêm esposa e cunhado no primeiro escalão da prefeitura e de quebra, seu trabalho de alto escalão nos correios.
    É por isso que temos um país como o nosso…..
    Pense bem na hora do voto…..

  • Rosalino / Mato grosso 2016

    Votem no Rosalino nosso prefeito em 2016

  • putz

    Vou votar no Lobao para prefeito, deputado, senador e presidente
    pelo menos um eu acerto

  • paulo

    Prezado Cardosinho, meu nome é Paulo Cesar e faço parte da assessoria do deputado Vicentinho. Tomei conhecimento da troca de mensagens entre o presidente do PT de Jales e o Deputado Vicentinho e não concordo com a abordagem da matéria. Peço a gentileza de postar as mensagens trocadas entre eles para melhor juízo de quem acompanha este importante blog.
    Certo da sua atenção, agradeço antecipadamente.
    Att.
    Paulo

  • paulo

    Prezado Cardosinho, sei que seu blog é bem acessado e muito respeitado. Diante disso, a bem da verdade dos fatos e consideração aos leitores, peço a gentileza de publicar nova matéria (com a íntegra das mensagens abaixo). Assim seus leitores e comentaristas poderão tirar suas próprias conclusões.
    Muito obrigado.
    Att.
    Paulo

    RESPOSTA DO VICENTINHO AO PRESIDENTE DO PT:

    Prezado companheiro, em todo os meus mandatos, eu nunca adotei postura fora de sintonia com o meu partido. Aliás, esse elogio, eu recebo de todas direções municipais, onde eu tenho relações. Eu nunca encaminhei nada com vereador nem com a prefeita. Eu me lembro que veio um vereador, há uns seis meses, falou que poderia me apoiar, tirou fotos, falou de demandas da cidade (eu confesso que não me lembro quais foram as demandas. Se não me engano, ele falou desse viaduto), eu lhe dei o meu cartão, ele foi embora e nunca mais falou comigo, nem pela internet. A qual vereador você se refere? Com a prefeita, eu não me lembro de ter me encontrado com ela nenhuma vez. O meu gabinete é aberto, eu recebo a todos com respeito. Vêm muita gente ao meu gabinete. Pode até ser que ela foi lá, mas, não me lembro. Muito menos ter conversado com ela sobre qualquer assunto ligado a Jales. Como nunca interferi no governo, sobre qualquer assunto ligado à cidade. Nunca encaminhei nada no governo sobre Jales, mesmo porque vocês nunca me pediram. Como você propõe, eu me disponho sempre em dialogar, assim, vocês me conhecerão melhor e não acreditarão em qualquer fofoca, sem antes falar comigo. Sou um dos construtores do meu Partido e, jamais “relegaria o meu partido”. Para marcarmos o nosso encontro, eu proponho que você dialogue com o Banhara ([email protected]) sobre a melhor data. Eu terei muito gosto em lhes receber. Fraterno abraço. Vicentinho.

    Enviado via iPhone

    Em 16/08/2013, às 10:29, Antonio Nogueira escreveu:

    Caro companheiro Dep. Vicentinho,

    Gostaria de esclarecer algumas questões relativas à cidade de Jales, já que as informações que nos chegam são as seguintes:

    Através do dep. Vicentinho o vereador e a prefeita Nice, PTB, estariam conseguindo importantes conquistas para Jales, principalmente os viadutos sobre a linha férrea (que é um pleito do governo anterior do PT), sem nenhuma interlocução com a bancada do PT local, o diretório municipal e a Macro Noroeste, relegando o PT a segundo plano político em Jales e região.

    Portanto companheiro, gostaríamos de dialogar com o seu mandato, na busca de uma sintonia nas ações que possam afetar o projeto politico local, regional, estadual e nacional.

    Abraço.

    Antonio Carlos D.Nogueira ( Cacaio)

    Presidente DM-PT Jales.

  • paulo

    Pois é pessoal, para aqueles que se anteciparam em seus comentários, sem antes tomar conhecimento do fato em sua totalidade, peço a gentileza de ler as mensagens trocadas entre os envolvidos e tomar o cuidado de reformular, aqui, suas posições.
    obrigado.
    Paulo.

  • paulo

    Peço, ainda, a gentileza de [email protected] para se atentarem à data da troca de mensagens, e observar que não foram feitas a partir da publicação das matérias. Leiam na íntegra.
    Att.
    Paulo

  • ANTONIO PAULO TEIXEIRA

    As pessoas deveriam se informar primeiro antes de sair fazendo criticas a imagem dos outros, o Vicentinho é uma pessoa séria e a mais integra que ja conheci. Sugiro que vc o procure e converse com ele e vai se surpreender pois ele é um grande ser humano.

  • Companheiro Paulo, vc fala assim porque é bancado pelo deputado vicentinho, sabemos que o deputado só ajuda em troca de beneficios, lava jato é pouco perto do que fazem em Jales, araçatuba e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *